sexta-feira, outubro 22, 2010

Minha força não é bruta. Não sou freira nem sou puta.

Pagu,
Rita Lee e Zélia Duncan


Li ontem no blog da Renata um email que ela recebeu que me deixou indignada.

Tem coisas que eu de não entendo e não aceito!! Acho que a pecha de portadora do pecado original já foi longe demais!!

O cara pega sua mulher com outro. Vai lá e dá uma surra ou mata a mulher!
A mulher pega seu homem com outra. Vai lá e dá uma surra, ou mata... a mulher!

Acho "filhadaputisse" dar em cima de um homem comprometido, é ridículo até. É falta de auto-estima, é imaturidade. Seja a mulher sua conhecida ou não. Mas acho muito injusto ser a julgada e condenada como única culpada!!

Aos homens sempre foi dado o direito de descobrirem o sexo com mais liberdade que às mulheres, então porque é que quando uma traição acontece o sujeito é sempre inocente, a mulher que seduziu?

Ouço tanto isso que irrita!! O traste não segura o pau dentro das calças, mas coitadinho, foi seduzido!! Ah fala sério!! Se a mulher é o sexo frágil, como ela consegue fazer isso?

Daí a pouco de tanto ele se humilhar (pq um bom manipulador não gosta de perder) a tonta volta pra ele, resolve dar outra chance, porque afinal, esse mundo tá cheio de periguetes!!

Pelamordedeus!! Tenhamos mais respeito pelas mulheres e pelos homens. Se a gente trata as outras mulheres como putas e aos homens como retardados, o que será do nosso mundo?? Tenhamos, acima de tudo, respeito por nós mesmas!!

Engraçado que uma vez uma conhecida me chamou de machista! Não sou machista, nem feminista, nem "ista" nenhum. Sou a favor do respeito.

9 comentários:

Tatiana disse...

Pois é Jade!!!A auto estima!!! Pra mim uma palavrinha magica!!!
Sem ela sa pessoas sao capazes de cada coisa que assustam!!!
Nem todo mundo nasce com ela, a auto estima deve ser trabalhada,lapidada, amada...da trabalho, mas é conquistada aos poucos e a recompensa enooorme!!LIBERDADE!!! Nao digo liberdade em estar sozinha, uma mulher(ou homem)pode estar em um relacionamento e se sentir livre, livre para se expressar e nao se importar com a opiniao alheia, enfim "confiar no seu taco".
Jade querida, obrigada por ter ido la visitar o "Expatriada".
Beijocas!!!

Cris Medeiros disse...

Por isso a gente é amiga! Porque a gente consegue ver esses absurdos e vem no blog reclamar... eheheh

Assino embaixo totalmente!

Beijocas

chica disse...

RESPEITO é bom e todo mundo gosta mesmo.
Um lindo fds, tudo de bom,chica

G I L B E R T O disse...

Jade

E o engraçado que, muitas vezes, o "zuado" é o traído, sem que quem errou foi o traidor!

tuas idéias estão corretas, não existe essa de santos e diabos nestas coisas, ambos erraram e ambos devem colher as consequencias...

E, besteira é a violencia nestes casos, o violento vai para a cadeia, o morto para o cemitério, e a mulher vai para a cama com um terceiro (ou o homem, caso inverso) porque a vida continua...

Estejas bem!

Vaneza S. disse...

Mulher é o bicho mais desunido do mundo. Por isso em qualquer situação... eu sempre fico do lado da mulher. Menos se ela for amante do meu marido rs.

BeijoZzz

Florisbella disse...

Olá querida. Concordo com você que não devemos ficar do lado das mulheres por ser mulher nem do lado dos homens por apontar comportamentos ditos errados de outras mulheres. Também sou a favor do respeito, o que cá entre nós, é algo raro nos dias de hoje.
Beijos

Gina disse...

Jade,
Grata pela visita e pela correção do relógio de pulso, já consertei! Gosto quando me alertam.
Essa visão machista é terrível. Esbarramos com ela a todo instante, infelizmente.
Bjs.

::::FER:::: disse...

"nem toda brasileir aé bunda , o meu peito não é de silicone, eu sou mais macho que muito homem..."

Querida, eu entendi tudo que disse com clareza tal, que resolvi dizer que qdo criança eu tive sérios problemas psicologicos justamente pq eu temia crescer e me transformar num homem parecido com meu pai, e as pessoas diziam tanto que eu era a cara dele, meu trauma alimentava-se, sabe pq? por que meu pai foi um filhadaputa, de todos os generos, tamanhos e graus... eu vi a violencia dentor de casa e minha mãe não podia ligar nem pra policia pois, se pá, a policia ficava macumunado com o homem, em breve vou escrever um relato... mas, a pior violencia que sofri foi a psicologica, tive que aprender a ser forte, sabe não fisicamente, ele era o fortão, eu tive que me tornar forte mentalmente pra me defender...




:::FER:::

::::FER:::: disse...

eu quis comentar dess aforma viu, pod psotar é que... me lembrou isso.... de violencia e tudo mais...