quarta-feira, dezembro 27, 2006

"Mamã mamã mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamá, dá chupeta, dá chupeta, dá chupeta pro bebê não chorar."

Este post está repleto de palvrões, quem não gosta, nem leia!!

Sinceramente, eu devo ter escrito no meio da minha testa um cartaz dizendo, "Tenta a sorte que essa aí tá doida prá ser mãe!". Eu nunca vi atrair tanta gente carente como eu, fala sério!!

Freqüentadora de bar que sou, conheço, toda hora, todo tipo de gente né? Como todos que estão no bar... mas parece que há um troço em mim que atrai todos os carentes do mundo!! E não é só no bar, é vizinho, é a faxineira, é o camelô da esquina, é o boy da empresa, eu heim!!

Um amigo diz que eu tenho paciência demais, o outro, que é porque eu ouço as pessoas. Mas dá licença, tem gente que é sem noção né? Eu ouço porque não gosto de deixar ninguém no vácuo, porque quando eu resolvo ser curta, acabo sendo grossa, porque na real ninguém quer ouvir a verdade, ou quer a mentira, ou não quer ouvir nada! A verdade é feia e xixi coco!!

Um exemplo, o pessoal do bar resolveu passar o ano novo juntos, reservaram o play do prédio de um dos amigos, para mim será o terceiro ano, para eles o quarto ou quinto. Cada um leva um prato, mais cerveja e refrigerante.

Pois bem, desde que se anunciou o evento, uns cinco vieram me perguntar o que tinham que levar, e eu dizendo não sei, não estou organizando nada é uma reunião de grupo!! Aí a paciência acima mencionada se esgotou e eu delicadamente disse: Ai caralho, faz uma lista, deixa no bar e cada um escreve o que vai levar porra!! Custa pensar?

Eu não sou líder de nada, em algum momento, se for preciso eu ajudo, organizo, distribuo tarefas, eu sou secretária não é à toa, mas não sou mãe de ninguém, cada um que resolva sua vida, eu heim!!

Acho que no fundo nós (e aqui me incluo por fazer parte da espécie, não por ser assim) somos bichos muito preguiçosos, gostamos de ser liderados prá não termos que pensar, não assumirmos responsabilidade se der merda e não termos muito trabalho, sei lá... eu sei que minha única resolução de ano novo é não passar mais por isso.

Um filho, foi só o que eu quis na vida!! E um patrão, quando fui escolhida por minha profissão...

4 comentários:

Anônimo disse...

No ano passado a reunião foi na sua casa... Creio que eles pensam que vc tem experiência pra organizar reuniões, ou pode ser a maioria homens, homens geralmente delegam essas tarefas pra mulheres, pode ser corpo mole mesmo, ou uma mistura de tudo isso...

Sujeito Oculto disse...

E cadê os palavrões? Hahaha! Conheço pessoas que atraem todos os malas do mundo, estejam onde estiverem. Eu até atraio um pouco, mas nada muito grave :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkk é isso aí J@de, o povo é de uma preguiça sem tamanho, é muito mais fácil perguntar do que pensar... já fui secretária da diretoria da sabesp... era um saco, fora as cantadas recebidas pelos diretores né? eca!!!
vc escreve muitooo bem.
FELIZ ANO NOVO LINDA!
Dd®

Anônimo disse...

Quem mandou mostrar sua competência?!?!?!?
Agota o povo já sabe pra onde correr.
Bjos