sexta-feira, dezembro 22, 2006

O preço das coisas!!

Entrar em depressão: Uma consulta médica. (coberta pelo plano de saúde)
Anti-depressivo: Cedido por minha amiga.
Soporíferos e ansiolíticos: R$ 50,00
Terminar um caso complicado: algumas lágrimas...
Emagrecer 3 quilos em 20 dias: NÃO TEM PREÇO!!

Pois é gente amiga!! Eu emagreci três quilos!! Tanto que eu reclamo que malho, malho, malho e não vejo resultado!! Deve ser porque eu adoro comer e beber, né? Não foi a depressão, mas, por conta dela, desses remédios eu diminuí muito a cervejinha!! Aí pronto!!

E como eu estou muito saliente, lá vai mais foto de bunda empinada e tudo!! Eu sei que vocês vão cansar de olhar minha caraça, mas é só mais essa tá? Depois eu dou um tempo prá vocês esquecerem minha cara...

Eu fui dispensada hoje às 14 horas. Mas, como eu só soube disso ontem, já tinha vários compromissos de manhã, fui na Santa Casa (prá quem não sabe eu faço um tratamento para psoríase lá), depois fui na podóloga, prá ficar com meus pezinhos lindos e ainda tirei essa foto aí de manhã, foram várias até ficar mais ou menos boa... eu tento, mas sou mesmo uma negação prá fazer pose, viu?

Conclusão, tive que trabalhar depois do almoço, em vez de ir embora. Já acabei o trabalho, mas faltava uma coisinha... eu não sei dizer coisas poéticas, nem emocionantes para demonstrar o amor que sinto por meus amigos, nem é preciso uma data especial, eu os amo e pronto! Mas, vai chegando o Natal e fim de ano, rola uma sensação de que é preciso renovar esses votos né?

Então... é isso aí!! Feliz Natal, pros cristãos, feliz Hanuká pros judeus, uma colheita farta, pros pagãos... Shalom prá todo mundo!!

Cada um com sua comemoração, mas todos com um lugar garantido no meu coração, pois, como disse a Esfinge, no post mais fofo desse mundo "amigos são presente para todo o sempre."

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou achando ótima sua casa nova, acho que mudança de fez um bem danado.
Feliz tudo pra vc e onrigada pelo carinho.
Amigos são sim o melhor presente.
Beijinho no coração

MEHC disse...

Querida Jade: Você está um doce, com silhueta impecável. Aliás, você É um doce :D. Vá pondo suas fotos, para vermos como está. Um abraço muito grande, com amizade recente mas forte.Feliz Natal!

Dono do Bar disse...

Tá bem na foto, moça. Essa bundinha vai dar o que falar ainda. Só não deixe a depressão te consumir! Fé em Deus!

Beijo grande!

DB.