terça-feira, dezembro 26, 2006

"Tarde demais quando não se quer ver para não viver, é permitido ser feliz então?

Uma canção de amor prá você; Grupo Catedral

Fim de ano, como eu disse no outro post, dá uma sensação de renovar votos, prestar contas, coisas assim...

Em meados do ano passado eu comecei a fazer sessões de Reiki com uma mestra, indicação da minha psicóloga, que sabia que eu sou reikiana e acredito na filosofia. Eu não tenho nenhuma religião, não gosto de religiões, talvez por isso tenha me identificado com o Reiki...

Enfim, a pessoa, tinha lá seus mentores espirituais e me dava conselhos de como equilibrar minha vida, conselhos que eu não seguia muito à risca, conselhos do tipo: "páre de beber, de fumar, afaste-se de relações fúteis e vazias que só lhe sugam a energia e não trazem nenhum benefício". Pensando bem, eu não seguia era porra nenhuma à risca,né?

A última vez que estive lá, acho que foi em maio, ela deu uma bronca e disse: "Você precisa mudar seu modo de vida, se afastar dessas relações, da bebida, senão você não vai ter o eqüilíbrio que você busca! Não vou fazer nada em você hoje e só quero lhe ver em janeiro de 2007, se você se cuidar e achar que precisa vir!"

Eu saí de lá com cara de bunda, me achando incompetente, uma dessas pessoas que vai continuar naquele padrão de merda, que não merecia o equilíbrio, porque prá mim nem o Reiki deu jeito!! Eu tinha mais era que me foder mesmo!!

Bem, eu continuei minha vidinha, comendo o que queria, bebendo 2, 3 vezes por semana, fumando cada vez mais e em outubro ainda voltei a ficar com o ficante, a única coisa saudável que consegui me manter foi na academia.

Quando me senti no fundo do poço, no começo desse mês, fui na médica e comecei a cuidar da depressão, daí minha vida deu uma guinada!! Deixei o ficante, e me afastei de relações que me prejudicavam emocionalmente (inclusive virtuais) parei de fumar e bebo no máximo uma vez por semana, já sem tanta vontade...

Fui me aproximando de pessoas com boa energia, equilibradas e é com elas que tenho passado mais tempo, no Natal estive com meu filho e com essas pessoas, que têm uma energia maravilhosa!!

Parabéns prá mim! Acho que em janeiro estarei lá novamente!! Quero agradecer a todos que tiveram fé em mim e quero mandar um beijo prá minha mãe, pro meu pai e prá você Xuxa!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre é tempo.
Bjo

Anônimo disse...

Espero sinceramente que vc continue nesse caminho... Lembre-se de que não precisa dar saltos, simplesmente persistir nos seus objetivos... bjs

Sujeito Oculto disse...

Olha, não sei direito de Reikki, mas com certeza beber metade dos seus dias e fumar como uma chaminé só pode te jogar pra baixo mesmo. Qualquer droga (até aqui, excetuando-se a maconha, que não tem ressaca além da larica) cobra um preço alto pela euforia. A ressaca faz com que a gente prefira não existir.