terça-feira, janeiro 30, 2007

30 dias

sem botar cigarro na boca... lá lá lá lá lá!! Bem também estou sem colocar outras coisas na boca, mas, apesar de gostar muito, eu não sou viciada nelas, menos mal... parabéns prá mim né?

Gente, vocês acreditam que aquele animal sem rabo de ontem mandou outro email? não vou transcrever porque foi muito grande, mas completamente nonsense, como disse a Esfinge: "é pau de dar em doido, procurando madeira de dar em doido".
Respondi, mandei essa foto aí como de rosto, e outras duas um pouco mais íntimas (claro que não era eu!!) que não vou colocar aqui prá não deixar a Emília encabulada, mas dá prá ter uma idéia né? Agora ele não me procura mais...

5 comentários:

Segredos da Esfinge disse...

Jade,
Eu posso ter um dia péssimo, mas é chegar aqui pra ter garantida minha "gargalhada" diária.
Sem dizer que descobri que rir é uma forma de se fazer abdominal sentada e perder calorias.
Não sei qual a melhor parte do post.
E mantanha a boca fechada e vazia tá.
Bjos pra vc (Madeira de dar em doído)

Emilia disse...

J@de, Vc é o máximo! Então eu ia ficar encabulada?! Eu ia era rir, rir, rir.

Fernanda disse...

Sinceramente, eu não gastaria uma linha escrevendo pra esse cara... rs... Gente doida e/ou sem auto crítica a gente ignora... bjs

Sujeito Oculto disse...

Imagina o Yoda fazendo sexo?

Joana disse...

Encabulada? minha mãe?!?! Eu já vi isso já...e digo que tem piada! Mt piada! Quando puser coisas para minha mãe ficar encabulada me avise para eu estar presente para ver cara dela! Ehehehehe
Bjão