terça-feira, janeiro 09, 2007

"Close you eyes, have no fear, the monster´s gone, he´s on the run and your daddy´s here..."

Beautiful boy; John Lennon

Que noitezinha de merda eu passei viu? Dormi mal, tive pesadelos, é nessas horas que um parceiro de cama faz falta, não tinha ninguém prá eu acordar, não tinha nem graça chamar meu filho né? Ué gente, mulher de 40 também sente medo à noite, o que é que tem? Levantei hoje num mau humor danado!!

Mas meu dia está tão tranquilo, que o mau humor passou, acabei de almoçar, me escondi numa salinha e dormi meia hora num sofá super gostoso!!

Meu filho está de recuperação na escola, e na escola dele a recuperação é em janeiro, bem feito prá cara dele, né? Vacilou, está perdendo as férias. Combinamos que ele irá assistir as aulas, voltar para casa, almoçar e ir novamente para a escola estudar, porque em casa nem rola, muita coisa competindo com o estudo, sozinho eu reconheço que difícil, principalmente prá quem já não gosta de estudar né?

Indo para a escola, mesmo que ele fique parado só olhando pro livro, em algum momento ele vai ler alguma coisa... pode ser que ele até se empolgue né? Ô ilusão...

Mas o mais importante foi a avó ter parado de ligar de 5 em 5 minutos perguntando se ele está estudando, o moleque está aliviado... e eu também porque ela não fica mais me ligando toda hora dizendo que eu tenho que mandar ele estudar!! Eu heim, eu sou idiota e não sei criar meu filho?

Minha mãe morreu quando eu tinha 20 anos, meu pai se mandou prá trabalhar em outro estado e desde então eu sou sozinha, não devo satisfações e não peço opinião... me pergunto em que momento eu quase perdi a minha liberdade, e sei que foi quando, por carência eu aceitei a ajuda da minha sogra. Eu devia me lembrar que nem sempre quem oferece ajuda quer apenas ajudar.

Na maioria das vezes quem oferece ajuda, quer que tudo seja feito à seu modo. Já havia passado por isso, devia saber melhor. Bem, antes tarde do que mais tarde né?

Nenhum comentário: