terça-feira, janeiro 23, 2007

Está na hora de apagar a velinha,
vamos cantar aquela musiquinha
parabéns prá você, parabéns prá você,
pelo seu aniversário!!

Parabéns!Parabéns;
Carequinha


Recebi ontem da Esfinge, uma incumbência especial, porém difícil. Fazer um post de aniversário para o blog da Emília.

Especial, porque é para a Emília, uma mulher adorável e doce, que merece todo meu carinho e admiração, e difícil, porque eu leio seu blog há pouquíssimo tempo, não sabia de seu aniversário.

Apesar do curto tempo de planejamento, só foi mesmo o tempo de comprar esse bolinho e as bolas, os votos são sinceros. Desejo muitos anos de vida ao seu blog através do qual você nos presenteia sempre com textos inteligentes, interessantes, sensíveis e doces, como é você própria.

Tão logo eu consiga, colocarei o link para você ouvir essa músiquinha tão fofa, que ficou bem famosa por aqui, na minha época de criança, com o palhaço Carequinha. Um beijo muito grande para você querida!!

5 comentários:

MEHC disse...

Olha que linda homenagem das minhas queridas amigas virtuais, Esfinge e J@de!!Eu até já tinha esquecido da data!!! Obrigada, minhas lindas, vocês são muuuuuuuuuuito especiais e o vosso carinho enche o meu coração.
Beijinhos às duas.

Joana Homem da Costa disse...

Ta lindo o post! homenagem merecida e não é por ser minha mãe! e elogios adequados, acreditem...eu conheço há quase 26 anos! Ehehehe
Bjinhos

Anônimo disse...

Ah, ah, ah! Fiquei com ciúmes virtuais! hehe...
Emília, não sabia do aniversário do seu blog! Mas quero dizer aqui que suas palavras são muito especiais e o blog é um espaço onde sua doçura e sabedoria ficam eternizadas.
Beijos!
vivi/andorinha

Joana, seu blog também é ótimo! Parabéns!

Anônimo disse...

Jade....
Obrigada, ficou mesmo lindo e nossa bonequinha merece mesmo.
Meu cofrinho precisa ficar bem gordinho, pois eu vou lá pra Ilha da Madeira conhecer Emilia.hehehehe
Beijinho

MEHC disse...

J@de, seu blog 'tá virando caixa de correio sentimental!!Com cartinhas para mim eheheh!!!Da filha verdadeira e das filhotas virtuais. Que lindinhas todas!!!
Vá enchendo um cofrinho, igual a Esfinge.Tenho casa para vocês ficarem, só não pago passagem de avião :D que é casa de Mãe Joana mas não tanto!! eheh! E faço vocês passear e ver coisas bonitas todo o dia e outros programas mais, do agrado geral.
Fico à espera!!