quinta-feira, janeiro 18, 2007

Não sei como será a 3a. Guerra Mundial, mas posso te dizer como será a Quarta: Com paus e pedras.
Albert Einstein

Ouvi essa frase quando era criança pequena lá em São Gonçalo. Mas, perdoem-me a ignorância, mas nunca tinha ouvido falar desse tal relógio do apocalipse e ele acabou de ser adiantado em dois minutos!! Já é quase meia noite!!

Foi adiantado, além dos riscos nucleares, por causa das mudanças climáticas. Aqui no Rio só tá assim, nunca vi um verão tão chuvoso e frio. Mas prá mim tá bom, eu detesto calor mesmo!! Mas não precisava adiantar o relógio aí também já é demais né?

Roubar cabelos não é uma novidade por aqui não, mas esfaquear miss é... ô terrinha gente!!

Começou também a temporada de caça às coroas. Sábado, com a visita do ex-namoradinho (que tem 30 anos) tudibão, acho que ele tá pensando que a gente voltou, e se estende pelo orkut. Perfis de 19, 20 anos e recados desse tipo: "Oi, te achei linda, posso te add? Tem msn?" Eu heim!! 30 eu aguento, mas 19, 20, dá não gente!! Como é que eu posso sair com um cara que pela idade poderia ser meu filho?

5 comentários:

Anônimo disse...

Jade...
Tô com medinho, ai, ai meu cabelinho.
Vou prender o meu, antes de ir ao Rio.
Beijo

Dd® disse...

Oi Jade, obrigada pela visita linda, vc sempre presente... isso é meu maior presente viu... estou melhorando e logo logo estarei 100%.

Adorei o texto... parabéns.
bjo grande.
;)

Sujeito Oculto disse...

É, mas o inverso não procede. Afinal, cansamos de ver caras de 40 anos com garotinhas de 20. Eu, como já declarei em meu blog, estou na fase do largo espectro.

Sobre o fim do mundo... bem, cedo ou tarde ele acaba mesmo!

Marco Aurelio Brasil disse...

Sorte é que o apocalipse é meio distraído e tá meio atrasado.

Emilia disse...

Se tem essa idade como é que podia ser seu filho ô exagerada?!!!Não tem isso de idade, idade é no coração. Se ele te achou linda, é que Vc é linda mesmo e pronto!!E se ele já foi namorado, como é, Vc envelheceu desde então e ele não? Me explica isso!
Bjos