terça-feira, janeiro 23, 2007

"Say what you mean, mean what you say"

novembro, ela veio e não rolou lembram? (Festa na Barra, eu moro no Estácio...). Agora ela veio de novo, a trabalho, mas chegou ontem no fim do dia, para podermos nos conhecer.

Na hora que ela chegou aqui, eu conversava com Armando no MSN e mandei ele ligar a webcam para que ela o visse. Os dois têm em comum a paixão pela Marrom!

Armando fala que não entende como eu faço amizades pela rede, quando eu briguei com uma amiga e desfiz a amizade ele dizia: "como é que pode? ficar de mal pelo teclado?" Ué, se eu namorei e até casei com alguém que conheci na internet, porque não fazer e desfazer amizades né?

Enfim, muita gente não entende, mas além de outras de afinidades com a Esfinge, eu sou nos teclados a mesma coisa que sou pessoalmente ou por telefone, então sei lá, acho que não faz muita diferença.

E ela é exatinha como no blog e no MSN!! Sorridente, bem humorada!! E trouxe empadinhas prá mim!! Que delícia de fofa demais da conta que ela é gente!! O amigo que trabalha comigo comentou hoje de manhã que a achou maravilhosa!!

Ela hospedou-se no Leblon, eu ia acompanhá-la e ficarmos de papo por lá, mas eu não sou muito novela das oito né? Armando tinha dito que ia pro bar e eu sabia que ele estava curioso, perguntei se ela gostaria de conhecer o bar e fomos.

Ficamos de papo com Neuza e João (donos do bar) e Armando, quase dez da noite! E se não tivéssemos compromisso, tenho certeza que iríamos até de manhã!! Quando ela entrou no táxi e foi embora os três sorriram e se acabaram em elogios!! Assim como eu, estavam apaixonados por ela!! Armando já disse: "Ah ela tem que vir de novo, tem que passar um fim de semana com a gente!"

Esta frase que coloquei no título, é ela, é a Esfinge, uma mulher fiel ao que diz, fiel ao que pensa. Uma pessoa sincera, doce, meiga, carinhosa, alegre, iluminada!! Foi um prazer e um privilégio conhecer essa moça e tê-la, agora pessoalmente no meu círculo de amizades!!

Amanhã vou levá-la ao aerporto prá curtir um pouquinho mais sua companhia, pena que ela não mora no Rio!! Mas a internet tá aí prá isso né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eba, Eba....
E foi uma delícia de papo.
Eu que sou bicho do mato, que nunca conheci ninguém pela net, (pois tenho um medo danado de gente ruim), mas você é especial.
Adorei mesmo, e conhecer você seu filhotinho e seus amigos foi mesmo uma honra.
Beijinho

Anônimo disse...

Esqueciiiii!!!!
Leva o seu amigo ao oftalmo Florrrr...
Pois esse "Maravilhosa" foi forte, é melhor publicar a avaliação do filhotinho, pois as crianças não constumam mentir.
Bjos

Anônimo disse...

Um grande beijo pra Esfinge! É muito bom conhecer pessoas alto astral...

Dono do Bar disse...

Antigamente era estranho, hoje é uma realidade. Existe vida nisso tudo, mesmo que algumas pessoas critiquem.
Parabéns pra vocês duas.

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Gente!! Que legal, que legal, que legal!!
Fiquei feliz com a novidade!
Acho que temos que fazer um encontro da nossa turma virtual aqui em Sp, hein!?
Beijos a todos!
andorinha

Anônimo disse...

Conta a verdade.
Esse negócio de maravilhosa é por quê é uma mulher legal ou uma mulher bonita?