quarta-feira, janeiro 10, 2007

Yo tengo tantos hermanos,
que no los puedo contar,
en el valle, la montaña,
en la pampa y en el mar.

Los hermanos
(Milonga)


É gente, quem tem amigos nunca está só né? Irmãos de amor, são os amigos!! Repararam que eu consegui colocar a barrinha do outro blog?

Pois é... Lee, tava sumido e apareceu prá me ajudar!! Brigada, brigada, brigada!! Estou devendo alguma coisa prele, um almoço, provavelmente preparadinho por mim lá em casa, tá prometido!! Aliás faz tempo que ele e Marcinha não me visitam, tá feito o convite!!

Agradecimentos também pro Sujeito Oculto que eu perturbei tanto esses dias pedindo ajuda prá mudar a minha relação de links prá ficar fofinha igual à dele...

Não rolou viu querido? Acho que é por causa da apresentação dos links... enfim, entre um formato e outro, preferi ficar com o "scroll", que ocupa menos espaço, mas muitíssimo obrigada pelo seu carinho e paciência tá?

E novamente agradeço a Sol que foi quem fez esse layout prá mim tão lindinho!! Repararam que tem um olhinho verde dentro da gota? Ééééé chique demais, essa mulher é demais mesmo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não precisava agradecer, mas já que ofereceu o almoço, aguardo o convite, com água na boca... ^_^

Marcinha disse...

Oi miga! Oba! Temos almoço por serviços prestados por Lee. rs. É só marcar o dia que estaremos lá. É sempre um prazer estar na sua companhia. Beijos

João disse...

Bem, valeu pela quase assuntada lá no blog então...rs...Eu também era doido nas sátiras da Mad, e com o Youtube as pessoas andam fazendo sátira de tudo...Tem coisas muito engraçadas! Até mais! e volte sempre!

Loiríssima disse...

Ahhh...vc achou, desconfiou ouuuuuuu passou pela sua cabeça, que iria ficar livre de mim????? Nemmmmmm pensarrrrrr!!!!
Vim atrás de vc. rssssss
Adorei o seu canto novo,parabéns!!!! Aliás..adoro ler teus posts.
Fiz uma reforminha básica no Intensa e voltei (espero que dessa vez, seja com tudo rss). Te espero lá tb, tá????
Beijokasssssss enormesssssss...e que em 2007 reine a felicidade em sua vida!!

Solange A. disse...

Mulééé, eu num fiz o layout não. Que isso. Só foi a imagem do topo e pelo que vejo tu gostou de montão mesmo. Que bom, fico feliz!
Beijo enorme