quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Kit de carnaval!!

Esta é minha fantasia de carnaval!!

Tenho um amigo que trabalha na Secretaria de Saúde, e sempre me dá camisinhas, por causa das campanhas. Uma outra amiga que é soro-positiva, sempre traz lá do hospital onde ela se trata. Ou seja, eu tenho um estoque de camisinhas em casa.

Ontem esse amigo me deu essa bolsinha, mais três camisinhas. Até parece que eu vou comer alguém no carnaval... estou em recesso por tempo indeterminado!! Tô fora de interagir com alguém antes, durante e depois do carnaval!!

Além do mais, só vou acompanhar o Cordão da Bola Preta, no sábado sozinha, porque meu filho não gosta de blocos. Depois, o carnaval é dele, tudo que ele quiser.

Mas a bolsinha é legal e a campanha mais ainda!! Conscientização e informação!! Meu filho sabe que eu guardo camisinhas na minha gaveta e que eu carrego na bolsa. Sabe também que todo santo dia eu durmo sozinha, portanto sabe que a mãe não é promíscua, mas antes, prevenida.

Quando ele iniciar sua vida sexual, eu vou comprar e ele vai carregar camisinhas nos bolsos sempre que sair. Comendo ou não comendo ninguém!! Vocês sabiam que a maioria dos homens nunca têm camisinha nos bolsos? Não sei se no resto do mundo é assim, mas aqui no Rio, namorados ou casuais nunca tinham.

Qual será o problema? Será trauma, porque as mulheres acham que quem anda com camisinhas é porque comem todo mundo, da mesma forma que os homens acham que a mulher que carrega camisinha dá pro mundo inteiro? Ou é só preguiça masculina mesmo?

A mim não importa o que pensem, se eu não carrego, são dois desprevenidos e eu corro risco. E se tenho muitas, é sinal que tô trepando pouco!! Não é vergonha carregar camisinha, vergonha é colocar sua saúde em risco! Alouuuuu, falta de informação não está na moda!!

7 comentários:

Furlan disse...

Excelente recado, Jade! Às vezes a esposa se contamina pelo marido, ou este por ela; a namorada pelo namorado, e vice-versa. Melhor não dar chance para o azar!
Amplexos!

Sujeito Oculto disse...

Só pra você saber, não tem nada demais ele freqüentar as boates de Copacabana. Isso faz parte do crescimento, hihihihi!

Jade disse...

É Sujeito!! Pode fazer o que quiser, desde que seja com segurança, senão acabo com a raça dele!! hehehehe!!
Simão, é bem por aí, é preferível tomar esporro de um parceiro ciumento do que correr o risco de adoecer né?

Anônimo disse...

Oi Linda!!!! Estou de volta. Obrigada pelo recadinho com endereço novo no blog antigo. Tô me achando com a lisonja!
Pois é. Camisinha neles... Aqui na minha cidade há uma epidemia de HPV, o vírus que causa o câncer no colo do útero. Até com camisinha dá pra pegar... o lance é se cuidar e selecionar a galera.
Beijos e faça 2007 fantástico! (Feliz ano novo atrasado...! Mas em tempo.) Luz e beijos.
Mana Wittye

Codinome Beija-Flor disse...

Jadeeeeee,
O post como informação é FENOMENAL.
Mas não aguento o deboche... mas eu me acostumo, "Túédoidademais".

Beijos

MEHC disse...

J@de, seu post é um bom alerta a favor da prevenção. Só posso elogiar, mas eu, meio 'careta' como sou, ainda fico um pouco arrepiada com umas expressões que Vc usa, mas não se preocupa não, eu vou acabar me acostumando a ler :D Quem sabe eu estou mesmo precisando dar uma arejada na minha cabeça...
Abraços, linda.

Jade disse...

É Mana, todo cuidado é pouco, não é só Aids, tem tantas outras doenças né?
Esfinge, obrigada por tanto elogio...
Emília meu amor, às vezes eu tento maneirar, mas quando vejo, lá estou eu dando largando o palavrão... mil beijos!!