quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Marco Aurélio, acabei de ler que prenderam os desclassificados que arrastaram o garotinho... sem muito o que comentar sobre isso...

4 comentários:

Dono do Bar disse...

Revoltante. Sou contra a pena de morte, pois muitas vezes a morte é um alento. Esses filhos da puta deveriam sofrer até o fim da vida.

Beijos.

DB.

Furlan disse...

Engraçado, não estou conseguindo deixar comentário a esta postagem... vamos lá, mais uma vez. Sempre fui contra a pena de morte; mesmo assim, ultimamente percebo um "boom" na criminalidade. É o Comando Vermelho, é o Primeiro Comando da Capital, é uma facção criminosa que domina determinados Estados do Nordeste, é outra para o Norte, deixando-nos sem bússola, sem leme...
Será que em casos extremos, de criminosos que não têm recuperação (até porque nosso sistema prisional não recupera - esta a regra), não seria o caso de... sei lá, prezada Jade, sei lá.
Amplexos do Cireneu!

Codinome Beija-Flor disse...

Fiquei sem saber exatamente o que pensar quando ouvi sobre o assunto.
Que mundo é esse?
Só existem "Direitos humanos" para o bandido?
Fico aqui imaginando a dor desta família, a sensação de "Culpa" desta mãe, que por mil vezes deve ter se perguntado; "Por que não consegui soltá-lo do cinto?".
Talvez eu revele um lado meu pouco conhecido, mas que para casos assim, eu acho mesmo que os bandidos deveriam ser entregues para população, eu lembro do caso de um estuprador que foi queimado numa cidade sei lá onde.
Sei que Deus é que nos dá vida e deve ser ele a tirar também.
Mas que para um crime assim não há perdão, não há.
Fica aqui o meu sentimento de dor profunda, pois nós que somos mães sabemos bem o que amor.
Peço mesmo que DEUS consiga um dia confortar os corações desta família.

Sujeito Oculto disse...

Olha, evitei falar nisso o dia inteiro de tão mal que fiquei. Prefiro continuar evitando.