quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ser secretária...

Meu patrão entrou na minha sala ainda há pouco trazendo o convite do aniversário de 4 anos da netinha dele impresso num papel A4, pedindo um envelope para mandar prá neta do sócio dele.
O convite é tão lindinho, com um fundo rosa, e os personagens da Pequena Sereia!

Eu só tinha envelope pardo, feio, aí ele disse: "Escreve então com sua letra, que é bonitinha 'Para Fulana De Sicrana'. Eu abri minha gaveta, cheia de canetas coloridas e peguei a caneta rosa e escrevi.

Ele riu e disse: "Caneta rosa, putz, só você mesmo!" Mas se eu não fosse uma secretária prevenida, ele ia mandar o convite todo feio num envelope pardo!! Além disso, o que mais se espera de uma secretária com esses acessórios na mesa?

7 comentários:

Anônimo disse...

acessórios cor de rosa nunca faltam na sua vida... rs... Vai desde o sapato até o brinco... Podia imaginar que vc teria uma caneta cor de rosa... rs

MEHC disse...

Olha, Vc é a secretária ideal, tem tudo o que faz falta!E essa sua mesa, é um espectáculo :D

Anônimo disse...

A pessoa prevenida é outra coisa...Lembro de uma secretaria na empresa em que o meu pai trabalhava que ia pro trabalho até com giz de cêra na bolsa...Isso é realmente estar pronto para tudo!

Codinome Beija-Flor disse...

Eu conheci essa mesa e parece a minha. Eu uma Esfinge Velha e cheia de brinquedinhos sobre a mesa. Mas adoro anjinhos, bonequinhas e bichinhos.
Bjos

Ale e Leo = Gabi e Davi disse...

Jadezinha! ehehe
sua mesa é mto parecida com a minha que coisa nao? A diferença é que eu nao tenho caneta cor de rosa .. mas dourada e prateada ehehe... e tenho varios hipopotamos nela. Coisa de louca? Talvez mas adoro essas criaturas gordinhas eheh..

Adoro seu blog, a maneira como escreve.
E ca entre nos.. tem pessoa mais legal do que taurinos do primeiro decanato? Nao ne? Eu faço aniversario um dia depois de vc ó que maravilha@
Isso ai.

Joana Homem da Costa disse...

Assim mesmo!! Mulher prevenida vale por duas! :) Também acho que canetas de cor são um "must", precisamos sempre delas! :)
bjinhos

MEHC disse...

Cadê a mesa?? Voltei aqui e a mesa tinha fugido!