sexta-feira, março 09, 2007

Idiossincrasias...

Eu sou tão elétrica quando não estou deprimida... um azougue disseram uma vez, tenho "spilks" (é iídiche, não sei se é assim que escreve, quer dizer pessoa que tem alfinete na bunda) diz meu patrão!

Fico no trabalho um pouco irritada porque tenho pouco trabalho, abrindo zilhões de páginas na internet, futucando tudo e escrevendo um monte de posts por dia!!

Voltei a fazer a aula de jump na academia. Pulei tanto hoje que saí de lá com o cabelo molhado!! Não faltei nem um dia essa semana!!

A depressão se vai e com ela minha paciência prá gente complicada, especialmete homens. Dois segundos de babaquice eu já saio fora!! Assim tem sido nas últimas semanas com uns caras que eu andei conhecendo pelaí...

E eu sou uma chata!! Gosto que as coisas aconteçam de acordo com a minha vontade, senão eu faço logo um bicão. Logo passa porque eu logo resolvo, mas o pessoal aqui já sabe, ninguém nem fala nada.

Eu lancho quando chego no trabalho. Acostumei porque eu morava muito longe e vinha sempre em jejum prá não enjoar no ônibus. Hoje, atrasada, deixei prá comer o que tinha aqui, só que eu estava louca de sede, a copeira estava limpando a geladeira e não tinha gelo... fiz logo um bicão!!

Liguei prá lanchonete, pedi o que eu queria. Mas eu tava tão bicuda e tão dengosa que eu comentei com a moça que me atendeu e ela disse: "pode deixar que eu mando um copão de gelo prá você!!" Que fofa né? Meu bico logo sumiu...

Aulas de canto (Não é esse canto não!! Tá, tá bem, eu também gosto!!). Cantar, é o que eu pretendo fazer quando me sobrar um dinheiro. Eu adoro cantar, e tenho a voz bonita, quero melhorar, não vou ser profissional, imagina, com essa idade, vou ser a Clementina de Jesus sarará? Eu heim...

Hoje é sexta-feira, só vieram os funcinários porque somos obrigados, e meu patrão que está aqui igual um tarado procurando coisa prá fazer. Quando chegar segunda-feira ele fala pros outros sócios e agregados que assim como ele já estão aposentados, e não fazem a menor questão de vir trabalhar na sexta: "nossa, sexta-feira, enquanto vocês estavam à toa, eu estava aqui ralando".

Meu patrão às vezes parece uma criança... filho único de mãe judia, fazer o quê? Igual aqueles moleques criados pela avó. Ele diz que minha diferença prá uma mãe judia é que quando meu filho faz merda eu digo: "eu te mato!!" e a mãe judia diz: "eu me mato"!!

"Nunca a abstrusa e rançosa algaravia de cartório se vira tão catita." Acabei de ler essa frase no Café do Dom. Quando mais nova eu li muito pouco (comentei isso lá). Eu tento recuperar, mas o tempo é curto!! Ah eu coloquei a frase, porque assim como ele adoro a palavra: "catita", acho bonitinha!!

Eu sinto saudade dos meus amigos de blog, e estava aqui me perguntando por onde andaria o Simão? Já estava escrevendo que tô com a maior saudade dele, aí ele comentou... que bom que você apareceu querido!! Some mais não viu?

2 comentários:

Jana disse...

Ai fiquei zonza! kkkkkkk

Trocentos assuntos juntos!

Eu preciso voltar pra academia, o mais depressa possivel!!!

Chefe, não mundam nunca!

Beijos

Andorinha... disse...

Jade, e eu também sempre estou por aqui, viu.
Academia: zero. vale andar pelo escritório?!
Barzinhos: menos um.
Filmes na tv ou no cinema: 1 positivo.
e por aí vai. Por eqto, a vida está dando uma equação positiva. Vou tentar aumentar o saldo.
Beijos!