segunda-feira, março 12, 2007

Prá você, dedico esse refrão!!

"Goodbye stranger its been nice.
Hope you find your paradise.
Tried to see your point of view.
Hope your dreams will all come true."

Goodbye stranger;
Supertramp

Bem, como eu disse, esse refrão é prá uma pessoa. E chega.

Mudando (ou não) de assunto... por quê eu não sou estúpida? Por quê eu sempre acerto? Já me perguntei tantas vezes, aí penso nas teorias que dizem que você atrai aquilo que acha que vai acontecer... pô fala sério!!

Enxergar logo de cara, conhecer alguém e já saber como aquela pessoa vai agir, é disso que eu estou falando...

Se eu não entendesse o que está acontecendo porque o raciocínio não alcança, ou se eu errasse na percepção de uma situação ou de uma pessoa, minha vida seria tão mais fácil...

Porque quando eu erro eu não sofro, minha auto-estima não se abala e eu não vejo quem eu amo sofrer. Porque toda vez que eu percebo o que está acontecendo ou toda vez que eu estou penso que estou certa, eu estou.

Que raiva das situações sobre as quais eu não tenho controle, que vontade de dar uma surra de pau nessa "filhadaputa" sem costume!!

Quando eu vi a foto dessa cretina eu disse ao meu amigo: essa foto é "fake". Alouuuuuuu!! Eu já fiz isso uma vez prá sacanear um cara, porque ninguém mais pode fazer?

Mas ela disse que a tal "missão" duraria seis meses, só me restou esperar o tempo, mas eu já estava sabendo o que ia acontecer, viriam desculpas, cada vez mais esfarrapadas, como de fato aconteceu, eu mencionei no post.

Meu amigo já está ligado, não acredita mais no que ela diz, inclusive no ressarcimento das contas, porque ela disse que ganha muito bem e que pagaria as contas dele. Mas há uma semana ela diz todo dia que está depositando e o dinheiro não apareceu até agora.

Ele nem está ligando pro dinheiro, apesar de ser uma grande importância, ele quer continuar falando com ela prá tentar desmascarar de alguma forma.

Bem, eu acho que ela é uma mentirosa contumaz, porém escorregadia, que se faz de ofendida quando é pressionada e a mentira torna-se difícil de sustentar. E fica muito difícil se não conseguirmos arrancar um número fixo, já que aqui não tem Bina ele só tem dela um número de celular.

Pensei costurar o nome dessa vaca na boca do sapo, mas o nome também não deve ser verdadeiro, como é que o sapo vai saber né?

2 comentários:

Luísa T disse...

eheh... É verdade... Como o sapo vai saber? Tenta um Voodoo com direito a bonequinho e agulhas espetando, aí não precisa do nome... rs

Quanto mais leio essas histórias, menos acredito em relacionamento via net... bjs

Anônimo disse...

Uauuu amiga, que história mais louca. Mas pelo que entendi, agora o seu amigo está obssessivo em desmascarar a dita cuja. Não seria mais fácil ele botar um ponto final na história? Desmascarando a infeliz ou não, ele não irá ter essa mulher pra ele, muito menos o din din de volta. Ele só teve prejuízo emocional e financeiro até agora. E a vontade de ser feliz e ser uma pessoa "normal", que vai buscar a namorada depois do trabalho pra comer uma pizza, não conta? Desculpa, mas bobo é ele que fica sustentando essa história da ilha da fantasia...
Se eu tô com raiva dele, imagino você. Acho que ele está precisando de uma ajuda psicológica pra voltar ao mundo real e isso não tem amigo nenhum que possa fazer algo por ele. Somente um psicologo + psiquiatra podem o ajudar neste momento. E receber ajuda não é vergonha nenhuma, é um ato de coragem.

Beijocas amiga