Propaganda. De mim, do meu blog, do meu filho, da minha profissão....
Quando eu era rata de sala de bate-papo quando o camarada dizia: "fale-me de você", eu já saia fora. Acho uma babaquice dizer: "ah eu sou uma pessoa legal, bem humorada, carinhosa, de bem com a vida que gosta de passeios e de beijar na boca!" Fala sério, perca uns minutinhos conversando comigo e faça essa análise sozinho. Até porque isso é muito subjetivo.
Insistir. Se eu convido alguém prá fazer alguma coisa e a pessoa me diz que não, acabou. Se estiver fazendo charminho, vai ficar na pista, porque para mim, não é não!
Postar um texto cuja autoria eu não sei. E se postar, não dizer que não sei a autoria. Dá a impressão que o texto é meu, e isso eu acho cachorrada além de babaquice!!
Ficar vendo novela da Globo prá depois ficar falando mal: "Ah essas novelas são uma merda, a Globo não muda." Pô se acha uma merda prá quê ficar vendo? É um custo que eu não corto, o de tv de assinatura.
Pajear marmanjo. Quem tem mais de vinte e cinco anos, para mim, já é adulto, e quem pensa que porque eu já tenho mais de quarenta sou obrigada a posar de mãe, tá fodido!! Prá mim é babaca!! Não tenho paciência prá ensinar porra nenhuma!!
Ligar pro celular dos outros e desligar prá pessoa me ligar de volta... ou eu tenho dinheiro prá botar crédito ou ter uma conta, ou dependendo da intimidade, peço à pessoa antes licença para ligar à cobrar, se for preciso.
Por enquanto é só, depois eu lembro de mais algumas coisas...
19 comentários:
Concordo com alguns iténs, mas o que mais me identifico é a famosa frase "Fale um pouco de vc"... Não existia nada que me deixasse mais irada em bate papo virtual, do que um homem me mandar essa frase... É algo tão geral, tão genérico, que é impossível de ser descrito... O ser humano é muito, pra ser respondido em "Fale um pouco de vc"...
Docemente contundente!
Minha querida...
Você e o seu blog realmente não precisam de propaganda. Seu filho e a sua profissão eu não conheço.
Parece que os seus "mais de quarenta" te ensinaram muito.
Vamos ver. Estou quase chegando lá.
Espero ficar como você quando chegar a minha vez.
Quanto ao video que não conseguiu assistir, foi algo que a sua idade não ensinou... Não é video. É um power point.
Basta apertar as setas no meio pra frente e pra trás pra ir passando as lâminas.
Pode ir sem medo.
Não é uma daquelas melosidades cibernéticas, e nem correntes idiotas.
Trata-se de um escultor incrível que faz coisas inacreditáveis, e que certamente, alguém com a sua doçura e sensibilidade, irá apreciar.
Adorei todos os seus comentários.
Você está se saindo melhor do que a encomenda pra mim.
Já elevei seu blog de "Blogs Legais" para "Blogs dos Amigos".
A continuar assim, não sei mais pra onde elevar.
Obrigado por tudo!
Tenha uma bela noite.
E um grande beijo pra você!
Jade, caríssima, com todo o respeito que devo à Emília, que é uma dama finíssima, eu preciso confessar que gosto do seu jeito solto de escrever. Digo mais: quando você se entrega aos palavrões, que vêm espontaneamente e a gente percebe que vêm, os textos ficam melhores ainda! Quanto a citar textos sem autoria concordo integralmente, e também no que diz respeito a "sim, sim, não, não". Sou dos que detestam ter de dizer "sim" ou "não" mais de uma vez. Ou é ou não é, e pronto, e ponto.
Amplexos mil.
Cireneu
Ei menina...você é muito engraçada...é de lavar a alma...tão despojada...sem pudor...leve...leve...eu não sei se é uma pluma ou uma nuvem...
beijo e bom dia!
E ela fechou a quinta com a corda toda!!!
Ahahhahahaha!!!
Boa sexta, J@de, boa sexta!
E aí, J@de, casa comigo?
É isso Fernanda!! Ai isso chegava me dar arrepio!!
Oscar querido, foi mal... vou tentar abrir agora!!
Simão, obrigada, é sempre um prazer receber vc aqui, mais ainda quando percebo as afinidades que temos!!
Quanto aos palavrões, vc tem razão, eles simplesmente saem, até nossa querida Emília já aprendeu a tolerá-los um pouco...
Beijos!!
Cris, que bom que você se sente bem vindo aqui!! Obrigada!!
Suzi linda, imagina como tá sendo a sexta!!
Beijos!!
Sujeito... caso!! Ou não...
Beijos!!
Vc é quase uma Lady!!
Eu assino em baixo!
Beijos
Ei amiga, vc sabe o que houve com a segredos?
Bjs.
Hehehehe..Adorei isso.
Nada como chegar à uma idade em que sabemos reconhecer atos babacas.
Essa do chat room foi ótima.
Esses caras realmente não sabem como se aproximar de uma mulher, puz que vergonha...
Se eu fosse mulher seria lésbica, com certeza absoluta.
Gostei desse post, adoro quando escrevem o que realmente pensam.
Odeio gente medrosa e hipócrita.
Parabéns, menininha.
Smack!!!
Jade
A vida é demasiado curta para estar a fazer fretes. Bom fim-de-semana querida.
Jade,
Agora fiquei com receio, pois sem sua autorização fiz o link de seu blog ao meu. Estou tirando então. Se me permite fazê-lo.
Abraços
Mari
excelente...compreendo e penso igual nisso tudo...principalmente com aquelas pessoas que convidamos para qq coisa e dizem que não só pra jogar charme ou ouvir muitas vezes que queremos muito muito a sua companhia, não tenho pachorra para alimentar ego de ninguém, já me custa alimentar o meu, se estou convidando quero a companhia, o resto das crises existencias que as vão resolver sozinhos!
Como sempre mt bem escrito e espontâneo! Adorei! Bjs
P.S. Quanto aos palavrões e minha mãezinha já os tolerar melhor, ela é assim mesmo, lá em casa tb reclama sempre que alguém fala mal! Já expliquei que é uma forma de a pessoa deitar cá fora a raiva, eu acho que ela se vai habituar, obrigada pela ajuda na nossa luta! :P
Meniiiina, que fúria!
Adorei!
Postar um comentário