terça-feira, maio 08, 2007

Oração.

Papai do Céu me proteja.
Das "mentiras sinceras", porque ser verdadeiro dá trabalho.
Da obrigação velada de reverenciar quem diz a verdade, porque afinal, "eu podia ter mentido".
Do olhar malvado da juventude para quem já passou dos 30.
Das intenções por trás das pretensas amizades.
Dos manipuladores que estão ali na fila.
Dos que não acreditam na amizade entre homem e mulher.
Dos que falam qualquer merda, ops! e depois dizem: "ah, estava brincando".
Dos prestadores de serviço que respondem a uma consulta com: "olha, eu acho que não pode".
Dos que sabem que "mulher bonita é burra" é um conceito que não procede.
Porque sempre procuram nas palavras de uma mulher inteligente, a mulher mais gostosa do mundo!!
Das que, conhecendo a máxima, mostram-se burras, porque mostrando-se inteligentes, acabam ficando sozinhas ou mal amadas.
E dos que não sabem a diferença entre amor e posse.
E dos que julgam.
E dos preconceituosos... e também Papai do Céu... ei Papai do Céu, Papai do Céu!! Onde você vai? Volta aqui, eu ainda não teminei!!

5 comentários:

Suzi disse...

J@de, não li nada, ainda. Morta de sono. Mas passei pra te deixar um beijinho de boa noite.
;o)

Mosana disse...

eu vou me unir ao cara e sair correndo... alias no lugar dele eu jah tinha vazado há milêniosssssssssssssssssss
ahuahuahuhauahuauah
beijos

Anônimo disse...

Hehehehe...Calma, calma, ele foi ali atender seus pedidos, depois volta pra ouvir os outros.
E mulheres bonitas e inteligentes são realmente jóias, e devem ser tratadas como tal, na minha humilde opinião.

Beijos, menininha.
Gracinha de post =)

Furlan disse...

Sensacional, Jade! Ri muito!

Ana Téjo disse...

Ei, Papai do Céu, ó: e proteja a Jade também, tá? Porque com ela, nossos dias ficam infinitamente mais divertidos.