sexta-feira, junho 15, 2007

Queridos MiGuXoS: bom findeeeeeeeeeee!!

Eu queria escrever coisas bonitinhas e profundas para o fim de semana, porque, apesar de ter colocado a banda larga em casa, continuo quase não acessando nos fins de semana, tem sempre uma coisa ou outra prá fazer. Mas, nunca se sabe...

Hoje não deu. Eu estou gripada, toda molenga, sem disposição prá pensar. Saí da empresa ontem tão zonza que esqueci de passar os cadeados na porta e ligar o alarme. Onze e meia da noite tive que vir ao Centro.

Meu filho vem fugindo da dieta há dias, e eu reclamando. Gastou duas vezes o dinheiro que eu dei para ele tirar foto comprando besteira na rua e ainda mentiu que perdeu o dinheiro. Dei uns tapas nele e botei de castigo. Castigo prá mim também, porque quando ele tá comigo eu gosto de sair com ele e não sozinha... que raiva viu?

Eu reclamo tanto que fico aqui à toa que hoje paguei os pecados!! Eu e o patrão passamos o dia inteiro traduzindo uma apresentação técnica e preparando um arquivo em pps dessa apresentação. Alouuuuuu, secretária, não técnica de informática!! Mas, como eu sou foda nós conseguimos, é claro!!

Continuo mole, com sono, rouca e de nariz entupido... mas apesar disso tudo eu não estou mal-humorada, nem triste, nem deprimida, nem nada!! Tive que remanejar algumas despesas no orçamento e por hora tive cortar a academia.

Mas ainda não estou com vontade de caminhar... prá completar meu bem estar, só falta eu recuperar essa vontade, porque estou muito bem, magra e linda!!

6 comentários:

Fernanda disse...

Depois de semanas de fome braba e muita malhação na esteira, posso dizer que estou quase no meu peso ideal... E pra uma mulher dizer que está chegando ao seu peso ideal é uma vitória... rs

Por saber o sacrifício que é fazer dieta, posso dizer que precisa-se de muita determinação... e para adolescentes isso é muito dificil, principalmente com tantos apelos...

Quem sabe se vc tentasse conversar com ele mostrando todos os pontos negativos de se manter acima do peso, tanto a nível de saúde quanto estético... Talvez fosse um bom começo... bjs

Segredos da Esfinge disse...

Jadinha,
Vou ficar fora uma semaninha.
Não escreve muito tá, para eu acompanhar quando voltar.
Bjo

Beto disse...

Se recupera logo tá j@ADE. E ensina mesmo ao filhão como administrar as finanças pessoais dele!!!
bjs

°Nathália° disse...

Melhoras pra você. Ficar resfriada é terrível!

Mas é bom saber que você é do tipo de pessoa que não fica mal-humorada nem triste por causa de um nariz entupido. E um viva para o bom-humor!

Beijos e se cuide!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk

"Mas, como eu sou foda nós conseguimos"

Isso me fez lembrar uma aluninha de 1ª série, que eu tive. 6 ou 7 aninhos. Ela conseguiu fazer direitinho o exercício, e quando eu fui dar os parabéns, sabe o que ela me respondeu?

"É, professora, eu sou fodinha!"

Mosana disse...

nem me fale em dieta.. essa semana volto na medica.. quero nem verrrrrrrrrrr!!!
eu odeio frio.. no calor fico bem mais animada.. e posso nadar.. no frio em um desanimo contagiante infernal!
arrasou magra mona!!
vai caminhar sim senhora!!
melhoras pra gripe!
beijos