sexta-feira, julho 27, 2007

A semana do presidente!!

Justificando o título do post... quando Silvio Santos conseguiu a concessão da TVS, puxava o saco da ditadura com esse programa!! Talvez fizesse parte do acordo, afinal estávamos na ditadura!! Só lembro que era uma babaquice só!!
Comecei a semana enjoada, frustrada, chateada!! Quatro tentativas sem sucesso na compra do playstation do Gabriel!! Os intermediários não recebem cópia legível do cartão... ah porra, ninguém recebe, prá isso existe a merda do código de segurança, né? Burocracia burra do caralho!!

Ainda não consegui brincar com meu "aípode" porque, como eu sou pirateira, tenho que converter as músicas, mas aí não me entendi direito com o iTunes, Lee me deu outro programa que também não rolou, tudo trava meu pc toda vez que eu vou usar!! E Lee diria, com razão: "também, ela abre um milhão de coisas ao mesmo tempo!!"

Fiquei remoendo umas coisas, umas pessoas, pensativa, não queria mais botar a cara na rua, disse para mim mesma "vou enviuvar pro mundo, vou ficar dentro de casa porque eu já sou uma velha mesmo"!!

A semana foi passando, e eu dengosa, recebi algumas declarações de carinho, ao mesmo tempo em que curti a solidão do meu lar!! Ontem foi um corre-corre com a volta do patrão, pedi a minha sogra prá ficar com o Gabriel hoje, porque ganhei ingresso prá assistir uma peça e o show do Paulo Ricardo !!
Meu corpo estava muito cansado e indisposto, ontem fiz a troca de remédios que o médico mandou e hoje acordei mais disposta, acho que vou conseguir voltar aos exercícios, pelo menos caminhar!!

O ponto alto da semana foi a quarta-feira... consegui comprar o playsation do Gabriel!! No fim do dia recebi uma ligação inesperada de Lobo Mau (lembra Straits?) querendo me encontrar!!
Conforme anunciado na tevê, colocamos o papo em dia, e...

... como sempre!! Sobre esse encontro só posso citar as meninas do Grelo Falante: "Que Príncipe Encantado, que nada! Bom mesmo é o Lobo Mau, que te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come!"

Saldo positivo na balança!! That´s all folks!!

2 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

kkkkkk
Tem é dó desse "lobo mau", porque vc deve ser um misto de chapéuzinho vermelho com vovó, ai que acaba sendo "papado" é o lobo.
Bjos

Unknown disse...

huahuahuahuhuahuaahuhuauha não é a toa que a mulher não fica velha, ela entra na idade da loba... :XXXX (L) é o melhor. hahahaha :D
:*******************