terça-feira, agosto 21, 2007

Para-pan...

Eu assisti pouco do Pan e muito pouco do Para-pan, por pura falta de tempo e nem tão grande amor ao esporte. Mas assisti esse video na Revista Papo de Homem e resolvi divulgar.

Eu que ainda tenho entalada na garganta a derrota da copa do mundo do ano passado, por um time de meninos babaquinhas, que só sabem jogar por dinheiro e por status, tenho a triste impressão que em nosso país, muitos que sobressaem no esporte são justamente aqueles que naturalmente não iriam nunca lugar nenhum.

E vão, por amor a si mesmos, por amor ao esporte, por amor ao país, por desejo de quebrar seus limites!! Há tantos vemos por aí que têm tudo tão mais fácil e não valorizam o que têm nem o que podem ser...

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Exemplos pra nós...
É a superação.
Beijo!

Anônimo disse...

OI Jade!
Eu estava de férias! Estive no Rio. Pensei em você e quase fui te procurar o famoso Bar da Neuza! Na próxima vez combinamos. Eu estava completamente desconectada. De férias, né?!?
Adorei o lettering que vai subindo aqui do lado direito falando sobre você, e também o "what you see is what you get." Muito legal.
Vamos ver se desta vez eu consigo mandar o meu comentário... da última vez o computador engoliu o que eu escrevi.
saudades. vou tentar me atualizar por aqui. depois comento mais. beijos da Mana Wittye

Suzi disse...

eu fiquei arrasada de não poder acompanhar o parapan.
arrasada.