terça-feira, agosto 14, 2007

"Talvez o grande barato para o ser humano seja ter o maior número de pessoas disponível."

Frase de Marcinha, em conversa hoje, no msn!!

Quais seus objetivos? Trabalhar no que gosta, estudar, adquirir conhecimento, praticar um esporte agradável, namorar, casar, ter filhos, manter um bom relacionamento familiar?

Há quem queira passar pela vida colecionando admiradores!! E não mede esforços, como diria um patrão que tive: "se eu lhe comprar pelo que você vale e lhe vender pelo que você pensa que vale, eu fico rico!"

Lobo Mau surgiu no papo com Marcinha. Quando eu o procurei e combinamos um encontro, eu sabia que ia rolar sexo, tava muito bom prá minha cara!! Não achei que iria cobrar nada dele e não pensei que me sentiria cobrada.

Eu pensei: "oba, vamos nos encontrar toda semana, conversar e dar umazinha!!" Mas, o que aconteceu é que ele agiu de forma que me incomoda, que denota desrespeito, como se minha função fosse de admiradora!! Ontem eu comentei na coluna do Dr. Love, da Revista Papo de Homem, sobre isso.

Não dá para ser amante de homem imaturo e mal resolvido, viu? Se não tem cu, não faz trato com jumento!! É um acinte, uma sacanagem você ouvir que você é uma mulher inteligente e logo a seguir o sujeito dizer que trabalha demais, está cheio de problemas e vai marcar um dia para vocês se encontrarem!!

Eu valorizo muito minha inteligencia, alouuuuuuuuu!! Tempo é prioridade!! Ninguém trabalha 24 por 7!! Quem lhe procura de três em três semanas é porque a esposa está menstruada. Prefiro (e vou) comprar um consolo que eu uso a hora que eu quiser!!

Continuamos amigos, mas não dá mais para misturar as coisas, tentei pela segunda vez ser amante, mas não rola mesmo!! Ele se confunde de lá e eu me confundo de cá... desse corpinho de sereia, ele não usufrui mais!!

A não ser que... hã? A não ser é o cacete, como bem já havia dito o Muneo, "figurinha repetida não completa álbum!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Miga!

Eu falei o mesmo que Muneo, figurinha repetida, definitivamente não preenche albúm! É fato!

Essas desculpas do Lobo mau são super batidas, um desrepeito à inteligência de qualquer mulher!

Beijos

Jade disse...

É Marcinha, vc também falou sim!! E eu até ouvi, mas o fogo de umazinha falou mais alto né? hehehehe!!
Beijos!!!

Dani disse...

Com o passar do tempo, vamos ganhando maturidade para perceber, aceitar e encarar todas as realidades, incluse, dessas histórinhas para "boi dormir", que geralmente esses "homens" contam.
Eu gosto tanto do seu blog. Sempre me identifico de alguma maneira com seus escritos. Obrigada tbém por sua visita constante ao meu humilde bloguinho, hehe! São só bobagens de uma mocinha balzaca que, às vezes, para relaxar escreve qualquer besteira, rs!
Ah! a foto já esta disponível, tá?
beijos Jade !!!! muitos...

Anônimo disse...

eu sou muito exclusivista e possessiva pra ser amante de alguém.
não dá mesmo.