quarta-feira, setembro 26, 2007

A idade da loba.

Não sei quem é o autor desse texto, pesquisei e encontrei o texto falando em mulheres de 30 em vez de 40... enfim, o texto completo é esse!

Já recebi zilhões de vezes esse texto. Provavelmente o autor mandou prá toda sua lista como spam, ou alguém descobriu, achou a maior maravilha literária dos últimos 5 minutos na internet, e o treco começa a rodar por email.

Depois de um tempo, algum babaca que terminou o curso de power point, resolve tranformar em pps, e cá estou eu recebendo pela milésima vez a mesma coisa.

O motivo dessa referência não é a quantidade de vezes ou a falta de autoria, mas antes, o conteúdo do texto que eu já tinha notado, mas não estava tão rabujenta ao ponto de comentar...

Destaco dois itens desse texto: "Uma mulher com mais de 40, nunca vai te acordar no meio da noite, para perguntar com o que você está sonhando" e "Se uma mulher com mais de 40, não quer ver um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala."

O moço começa o texto dizendo que descobriu essas coisas à medida que a idade, dá a impressão que é a dele avança, mas termina dizendo que para cada mulher maravilhosa de 40 dessas, existe um homem de meia idade grudado numa garota de 20, que é aquela que faz tudo aquilo que a de 40 supostamente não faz!!

Alooooouuuuu minha gente quem aguenta um inferno desses? Perdoe-me o autor, mas se eu tivesse vivido 40 anos antes dessa forma até me transformar na mulher descrita no seu texto eu tinha dado um tiro na cabeça, porque eu não ia me aguentar!!

Sem contar que é por causa dessas jovens loucas que só mudam aos 40 anos que eu estou há 43 anos anos sem encontrar um homem interessante, afinal de contas os muito novos não tem maturidade para me acompanher e os mais velhos estão grudados naquela garota lá de 20!!

Não consegui compreender o texto muito bem, o significado dessa descrição, mas sei lá... a cada dia que passa eu fico cada vez mais desesperançosa por iniciar um relacionamento, vejo-me mais e mais distante do que pensa ou sente a maioria dos homens sobre as mulheres e vice-versa.

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

O texto tem aspectos que concordo e outros que discordo! A pergunta é: - Por que os homens de 40 vão procurar as de 20, com mulheres de 40 tão interessantes e tão disponíveis? - Essa é uma pergunta que nunca terá uma resposta satisfastória!

Beto disse...

Nós homens somos babacas. Não só quando temos 40 babamos por uma de 20, quando temos 30 tb babamos por menininhas de 17, 18 anos...quiçá 15. Homem põe a beleza física, a juventude, na frente de qualquer outra coisa. E para isso joga fora um casamento, um relacionamento de verdade, pra se aventurar com alguma garotinha vazia, mas gostosinha.
É isso, é essa a realidade.
bjs

minds disse...

Passei para lhe desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho

:)

Anônimo disse...

alouuuu, a idade da mulher tem tão pouca importância... segurança, auto-estima, paciência... isso não tem a ver com a idade física. este texto é uma bobagem... ter 20, 30, 40 e só topar com babacas deixa qualquer ser-humana (sic) piradaaaaa! Por outro lado, se a gente encontra uma pessoa bacana, fica bacana também, ô!
é dura a vida da bailarina!
beijos da Mana

Suzi disse...

quer saber?
li O SEU texto e nem vou lá perder meu tempo lendo o outro.

Osc@r Luiz disse...

Querida, acho que o segredo é não tentarmos nos entender mutuamente.
Cada um continuar com as suas concepções e guardá-las para si. "Aproveitar os momentos" deve ser a palavra de ordem (na verdade são 3 palavras)...
Talvez nunca nos entendamos, mas conviver com as diferenças é sim possível.
E se precisar, "mete o foda-se" e vai beber uma cerveja. Quando voltar tudo estará mais tranquilo.
Como uma boa mulher de 40.
Beijo!

DOCE E AMARGA ILUSÃO disse...

Se a mulher com 40 anos entra na idade da Loba,o homem entra na idade da babão , fica correndo atrás de mulheres mas jovens ou melhor de garotinha só para dizer que e viril