quarta-feira, novembro 21, 2007

"Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer..."

O vento
Rodrigo Amarante


Às vezes fico sem vontade de escrever no blog, as idéias confusas, quero toda hora falar a mesma coisa, botar prá fora a raiva, a tristeza, os sentimentos que fazem eu me sentir mal!!

Venho ruminando sentimentos com relação a pessoas de minha convivência... o ex-ficante, uns casos mal resolvidos e detonados, pessoas conhecidas que eu gostaria de nem ter conhecido, mas não dá prá deletar uma pessoa, né?

De quarta-feira passada para cá eu estou doente. Tomei um remédio que me descompensou, eu não sabia... 15 anos com essa merda e eu não sabia!! Sinto dores e fico ansiosa porque quando adoeço é da noite para ao dia, porque a melhora não é igual?

Minha vontade era dormir e só acordar se essa merda fosse embora... talvez fique uns dias sem escrever, talvez amanhã eu me sinta melhor.

Ando doente de alma, doente de desejo. Triste, tenho andado triste! Não me vejo melhor, não tenho esperança, a vontade era dormir hoje e só acordar daqui a não sei quanto tempo...

Eu estou numa fase dolorida que aparentemente vai ser longa. Livrando-me de relações doentes, amorosas e de amizade, onde o maior interesse da outra parte era me pisar e o meu maior interesse era ser pisada.

Relacionamentos tão doentes quanto eu quis que fossem, comprovando mesmo que tudo que acontece é porque a gente quer!! Só sou maltratada se permito, só sou mal amada se não quero ser amada, só sou desrespeitada se não impuser respeito.

Comecei a escrever esse post de manhã, muito triste e deprimida, mas não queria deixar quem ainda lê esse blog sem explicação, não sei quanto tempo vai demorar para voltar ao normal.

Mas à medida que fui escrevendo, fui me sentindo melhor, daí fui ler os blogs e foi passando. E no final do dia, soube que uma pessoa que me magoou muito na época que eu mais sofri pelo ex-ficante, tá se fodendo numa situação igual. Confesso que gostei de saber.

Sacanear alguém por vingança não é minha, mas a sensação de ver quem me julgou e condenou, se fodendo, é boa. Faz parte do meu aprendizado não me sentir mal pelas merdas que eu ouço, mas ainda não aprendi bem aprendidinho e não sou perfeita mesmo e bem feito prá cara dela!!

10 comentários:

Mystic Horseman disse...

Olá !
Vim conhecer o seu espaço ! Muito tri ! Parabéns !

Luz e Paz
HorseMan

Anônimo disse...

Interessante como as pessoas, mesmo tão diferentes, podem ser tão parecidas.
Lendo esse teu texto, me coloquei em seu lugar várias vezes.
Dica?
Vai passar... Sempre passa.
Um beijo

Nathália E. disse...

Que coisa...

Essa semana (mais precisamente a partir de terça), eu me achei tão estranha... e me senti tão triste... como se realmente faltasse algo.

Espero que passe logo... Ou então que eu encontre esse 'algo'.

Beijo!

Jade disse...

Estávamos em sintonina né Nathália?
Mas como disse o Autor e eu concordo, passa... uma hora passa!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Não há quem não sinta isso de vez em quando...! viver não é mole não! Faz tempo que não te visito, nas tô sempre em sintonia. Estive na tua terra no feriado. Mesmo com chuva, a-do-ro! Deixo aqui uma borboletinha de melhoras pra ficar voando até você ficar boinha de novo! bjinho da Mana

Anônimo disse...

vento que venta cá, venta lá!

adoro esse ditado. fico só quietinha na minha, e se a pessoa se fudeu. eu me sinto radiante. pois ninguém está livre de tristeza.


e, nessa parada de sumir, sou craque. mas eu sumo mesmo. desapareço. tem horas que é necessário a introspecção pro pensamento fluir.

só ñ esqueça que tem gente, mesmo sem contato ativo contigo, q ainda torce pro seu bem!
beijo enorme!!!

fique com Deus.

Anônimo disse...

Isso ai, bem feito pra ela rs...pq eu assim como vc estou longe de ser uma Madre Tereza de Calcutá.
beijos e fica bem!

Mystic Horseman disse...

olá de novo !
Tem MEME no blog prá vc !

Luz e Paz
HorseMan

Anônimo disse...

Vi seus comentários lá no PdH! Muito legal!

Abraço!

Anônimo disse...

Dias de tristeza profunda, vontade de dormir por um longo período...eu entendo, acho que todos entendem, na verdade, acho que todos passam por esses períodos. Faz o seguinte, dorme um pouco e deixa essa tristeza escorrer pelos dedos, só não nos abandone, não nos prive de seus textos e sentimentos expostos nesse lindo blog, ok? Bjs!
Sall
www.blogdosall.wordpress.com
.