terça-feira, dezembro 18, 2007

É preciso café e paciência...

embora pareça que são coisas não combinam, uma vez que o café é estimulante, quando alguma coisa me irrita sobremaneira no trabalho, gosto de tomar um cafezinho.

E ultimamente tudo tem me irritado demais da conta, tudo por causa do vil metal!! É gente amiga, quando eu estou dura eu viro um siri!! Ando com medo, de perder o emprego, medo de largar o emprego e todo esse medo aumenta porque afinal eu já tenho 43 e aqui entre nós, eu gostaria muito de não ter mais que trabalhar, mas ainda faltam alguns anos...

Às vezes eu me sinto desamparada e desprotegida, sem perspectiva, noutras lembro de como sempre levanto o pescoço toda vez que a merda vai chegando no queixo e saio de todas as dificuldades financeiras pela quais passei até hoje!!

Ora eu quero cortas todos os custos, ir morar num lugar mais barato, noutras eu lembro do que Lee me dizia, que era a filosofia da mãe dele: não é prá cortar custos, é prá trabalhar mais, ganhar mais e cobrir os custos, algo assim...

Bão, que venha 2008 e aí eu vejo se fico na merda ou se ela desce até o pescoço!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a cada crítica que fizerem a seu texto ou a sua forma de escrever você subtrair a postagem, o risco de extinção do blogue será grande!

Suzi disse...

mas quando já se trabalha 12 horas por dia, finais-de-semana, e se é servidor público, não existe a opção de trabalhar mais para ganhar mais.
a única opção é mesmo cortar custos.
blaaaaagghhh!!

Anônimo disse...

aff. dá descarga!

eu tô bem.
demorei pra tomar a descisão, mas uma vez tomada, é consciente. portanto, ou faz do meu jeito, ou não quero nada. tá dito.

beijos!

Thales disse...

Então deixa eu desejar um próspero ano novo já, para os votos já irem rendendo juros e correção para quando o ano novo vier mesmo.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você! E muita sorte em 2008.

Leandro disse...

Sou mais sua idéia de gastar menos pra poder trabalhar menos e viver mais e melhor.

Anônimo disse...

Antes tinha sonho de ficar rico e depois curtir a vida, mas percebi que a vida é mto curta pra se fazer, assim, em fases. Entao viver todo dia e trabalhar, escudar e fazer as coisas que se quer agora... ...as vezes a vida parece nao fazer sentido mesmo. Mas creio que isso é normal... ...pelo menos pra nos!

Bjm e otimo Natal...