segunda-feira, março 24, 2008

Era para ser um post curtinho...

porque hoje, por incrível que pareça eu estou com o dia cheio aqui no trabalho, mas aí eu vou escrevendo, escrevendo... quando vejo, já saíram várias coisas!!

Tive um fim de semana violento, depressivo, temperado à cigarro e bebida e cheio de descobertas ruins, que culminaram em boas decisões que vão me nortear por um bom tempo.

Aprendi como não me deixar mais dominar por sentimentos negativos!! Sentir sim, remoer não!! Frustração, raiva, mágoa e ressentimento, eu não preciso me controlar para não senti-los, mas posso administrar o tempo que vou sentir, depois é preciso pensar em outras coisas!! Isso foi libertador!!

Descobri também que infelizmente (porque meu lado princesinha ainda tinha esperanças) eu não quero mais me relacionar com outro homem.Tem sido muito chato e não vale a pena.

Dar abertura para qualquer homem achar que pode me iludir porque sinto falta de carinho, o carinho que nunca recebi em relacionamentos anteriores não me faz bem. E se não aconteceu até agora, não acontecerá mais.

Preciso controlar mais o meu lado histérico (afinal já sou histerectomizada), direcionar a raiva para algo, essa semana compro um saco de pancadas!!

Por enquanto é isso!! Qualquer coisa eu "updeito" depois!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oie!
q historia é essa de desistir? ñ aconteceu até agora, mas pode acontecer sim senhora!
minha avó se casou com 60 novamente, após tem ficado viúva de um homem q ela ñ amava. e está feliz da vida! vamo parando com sso, hein?!?! hunf!

beijocas!

Cris Medeiros disse...

A princesa que existia dentro de mim tá morta e enterrada... rs... Não espero mais por príncipes, nem nada do gênero! Foi tão bom quando consegui chegar a esse estágio, pois pude começar a me dar valor e deixar de sentir falta de um tipo de homem que não existe!

Começe a se valorizar e direcionar sua vida em outro rumo!

Beijos

Anônimo disse...

Desistir jamais. É muita amargura num só coraçãozinho.
Têm homens e homens.
Repensar é preciso.
Abraço.

Nathália E. disse...

"Sentir sim, remoer não!!"
Sim! Oh, sim!

Pois cada vez que venho aqui aprendo algo que me é de grande valia.
Você é minha conselheira virtual e nem sabia disso. Hahaha.
Agora já sabe. :D

E viva ao saco de pancada!!

Ana Laura disse...

hahaha... compartilho do grupo que trabalha e posta simultâneamente. Ainda vou pegar prática e ficar boa nisso. Você, pelo visto, já conseguiu!
Compartilho também da desilusão quanto á insensibilidade masculina, apesar de ainda ter esperanças.


Parabéns pelo blog. Adorei.

Beeijo.

Anônimo disse...

Sem radicalismos, amore. Vamos combinar assim "por um tempo", até recobrar a lucidez necessária para identificar as roubaditas.
:*)
Assim a gente não corre o risco de morder a língua.
E um pouco de fé é necessária pra que o milagre aconteça.

Bezzos, queridona!

Anônimo disse...

Dar um tempinho é bom. Mas desistir é profundo demais, será que tu consegue, ou o destino quer isso pra vc? Sei não....