quinta-feira, março 27, 2008

Formas de se dar uma notícia

Tem algumas notícias que me deixam puta da vida porque só servem prá vender jornal, desinformar e alimentar preconceitos!!

Manchete de hoje no jornal: Homem grávido!! Lembrei logo do filme Junior e fui ler achando que os cientistas tinham encontrado um jeito de brincar com a natureza.

Pô o cara nasceu mulher!! É transsexual, mastectomizado, já registrado legalmente como homem, não sei porque cargas d´água não fez a histerectomia na redesignação!! Fala sério!!

Corretamente expressa, a notícia está aqui

Parece uma piada que eu ouvi quando criança:

Um americano, um russo e um brasileiro conversavam.
Disse o americano: No meu país os cientistas desenvolveram um foguete que conseguiu chegar até o último planeta do universo!!
Espantados, o russo e o brasileiro perguntam: Mas até o último mesmo??
E o americano: Não... dois dedinhos antes do último!!
Disse o russo: Pois no meu país os cientistas desenvolveram um submarino que conseguiu chegar até o fundo, mais fundo do fundo do mar!!
O americano e o brasileiro de olhos arregalados dizem: Mas até o fundo mesmo??
E o russo: Não... dois dedinhos antes do fundo!!
O brasileiro fica puto e diz: Ah é mermão? Pois no Brasil os cientistas conseguiram fazer uma mulher ter filho pelo cu!!
O americano e o russo engasgados perguntam: Mas foi mesmo pelo cu??
E o brasileiro: Não... dois dedinhos antes do cu!!

7 comentários:

Anônimo disse...

E o nosso chope não saiu... mas ok.. rsrsrs...
E eu também vi essa notícia hoje cedo. Eu tenho medo do mundo, tem dias que eu rezo:
- Deus, por favor, me teletransporta!!!!

Bezzos querida,

Anônimo disse...

Pppppppppppppft, Deus por favor, me teletransporta!!!

Nathália E. disse...

Hahahaha! A piada é genial!

E fala sério mesmo! Por que não fez a histerectomia? Ai, ai...

Beijo!

Cris Medeiros disse...

Eu li a reportagem! Acho o seguinte, cada umm tem direitos plenos em relação ao seu corpo. Pode parecer bizarro para a sociedade, mas para ele foi um meio de ter um filho, super válido!

O que não é válido é as pessoas ficarem especulando sobre isso!

Beijos

Anônimo disse...

o q ñ entendi é, se quis virar homem, como foi q fez a fecundação? transando com homem?
tenho q ler essa matéria...
beijos.

Ana Laura disse...

hahahahaahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahha


Adorei a piada!

Mas homem grávido é uó! como assim???? Gente, isso é FANTÁSTICO!

Volto mais vezes. Adoro essas notícias extraordináriamente bizarras!

Beeijo.

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
A piada é ótima... e a notícia, putz eu tive a mesma reaçao.