quarta-feira, abril 30, 2008

Delicado, delicado colorido...

Xote delicado
Alceu Valença


Gente eu sou um docinho quando atendo o telefone!! Sempre educada e simpática, sempre chamo de senhor e senhora, todos os amigos do meu patrão e clientes gostam de falar comigo!!

Mas não tenho paciência prá gente que não sabe falar. Imbecilidade muda meu humor de e eu fico pior que um porco espinho!! Tive um namorado que dizia que minha voz mudava quando isso acontecia e eu passei a perceber que muda mesmo!!

Atendi o telefone hoje, bem delicada:
- R (nome da empresa) bom dia!!
- Hã, hé, ram, Fernanda?? (esqueci o nome)
- Não senhora, aqui não tem niguém com esse nome.
- Ué, como não tem? Eu queria falar com a Fernanda!!
- A senhora ligou errado, ninguém aqui atende pelo nome de Fernanda...
- Hum... e quem é que tá falando??
- Quem está falando não é a pessoa com quem a senhora queria falar.
- ...........
- POW!!! (Som "de mim" batendo o telefone no gancho)

O vídeo abaixo é uma homenagem a Ronaldo, espada de Bento Ribeiro, que como bem disse a Dama, só não é viado porque não dá o rabo pra quem parece homem!!

Ah tá, é implicância minha sim, porque eu acho esse cara um bosta no futebol, e um merda como ser humano, filhinho da mamãe, e esse vídeo é engraçado prá cacete!!

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

ahahahahahahahaha!!!

Caracaa!!! Essa é a face do homossexual de armário! Acha que ser hétero é falar como machão, mesmo que saia dando pra todo mundo!

Adoro os homossexuais, tenho o maior respeito e admiração, mas pelos que se assumem, não por esses que se escondem atrás de um rótulo de hétero!

Hipocrisia pra mim é o pior defeito do ser humano!

Beijos

Codinome Beija-Flor disse...

Eita que quando vc coloca seu humor para escrever é tudo de bom, né!
Agora que a fase "inferno astral" terminou já vi que vamos ganhar e muito.
Eu assino com a Dama de Cinzas: "Hipocrisia pra mim é o pior defeito do ser humano!", cada um com sua opção sexual, mas que seja assumida.
Ele precisava aprontar essa com a coitada da noiva?
Poxa vida, basta assumir e pronto, não sei se é pecado querer ser o que de fato se´é. Acho que pecado é viver fingindo o que não se é.
Bjosss

Nathália E. disse...

Quando alguém me irrita meu tom de voz muda e minhas maçãs do rosto doem.

E diz aí, você acreditou naquela história que o Ronaldo contou? O cara não consegue nem mais jogar futebol, muita pretensão da parte dele querer pegar 3 de uma vez.

Beijo!