terça-feira, maio 06, 2008

A diversão nossa de cada dia!!

Eu não quero generalizar, mas gente, convenhamos, os homens viajam muito numa descrição, não é vero??

Nesses dez anos que acesso internet, e entrei em salas de bate papo, rola sempre a mesma coisa. Se eu disser: Tenho 1,70m, 70 kg, cabelos negros curtos, olhos verdes, não preciso dizer mais nada, o cara já se assanha: "Nossa que gata!!"

Alguns até já disseram isso quando, ao me perguntarem o que eu faço prá viver eu dizia: sou secretária. E o espertão: "Hum, você deve ser uma gata!!"

É por isso que quando um cara lê esse anúncio, chama a "programista" (ou seria "programadora") se achando a última batata do pacotinho e no final das contas quem é fodido é ele!!

Andréia Leoa
Menina Selvagem, Corpinho
lisinho, imaginação e
carinho, na boca e no bumbusinho, adoro beijar.
1,70 de altura 65 bundinha
Que moreninha
danadinha!!!
Marca do biquíni definida
Venha conferir, ligue e escute minha voz
de veludo. - 9315-8628

Grifos por minha conta. Se eu leio um texto desses e estou acostumada a andar na noite e procurar garotas de programa, no mínimo eu iria estranhar. Mas isso sou eu né??

By the way, não estou mais implicando com Ronaldo, hoje falo de um outro cara que, quando a bomba estourou foi ao jornal falar que ele também foi extorquido, só que foi em R$ 50,00 reais!!

Só rindo mesmo!!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu diria que homens e mulheres viajam muito na descrição...

Na internet a ilusão, fantasia, desejo vem todos em primeiro lugar, a realidade é por último e aí que todo mundo se ferra... rs

Beijos

Anônimo disse...

Santa, acho que estava viajando quando ocorreu algo com o Ronaldo, pq já eh o segundo blog que comenta algo por cima sobre ele. Mas que foi que rolou com esse menino?

Essas descrições são breguíssimas, mas o pior de tudo é que as coitadas devem ser umas barangas de primeira. hehehe. Quem tá a perigo, já viu né?

Mil beijos

Mystic Horseman disse...

Eu não costumo exagerar. Quando ainda conhecia mulheres pela rede mandava logo uma foto e deixava que ela achasse o que quisesse. Afinal de contas não preciso me vender prá ninguém, quem quiser que aposte.

Até hoje não tive reclamações nem pedidos de devolução hehehehe

Abração
Luz e Paz
HorseMan

Sujeito Oculto disse...

Hmm, deve ser a maior gata essa programista! Haha! Sempre pedi foto pela internet. Nunca confiei nas descrições e nunca chamei de gata assim no escuro.

Nathália E. disse...

Acho que quando lemos uma descrição "agradável", sempre tendemos a pensar em coisas maravilhoooosas. Hahaha.

E, nossa, 50 reais?
Hahahaha! Sério mesmo?

:*

Pedro Favaro disse...

Sempre muito bem vinda ao CDSM!
Mas, em relação a descrições de internet...é uma arma de fogo...

tenho até medo quando leio 170 59 kg....

bjs