sexta-feira, junho 20, 2008

Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa
Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você

Vingativa
As Frenéticas


Ai ai Papai do Céu, eu não queria ser má, mas eu adoro ver os outros se fodendo!! Assim, não é todo mundo não, só os arrogantes, hipócritas, se acham a última batata do pacotinho e usam um discurso pseudo-superior e têm uma impáfia, ah esses eu gosto de ver se fodendo sim!!

Tenho uma vizinha cujo comportamento me incomoda, me lembra muito minha irmã e os traumas que a convivência com ela me trouxeram e eu precisei resolver em terapia, por isso me afastei dela um pouco.

Ela pensa que nasceu viado, daqueles viados de salão que chamam mulher de mona, homem de bofe e dão aquela entonaçããããão nas síííííílabas das palaaaaaavras. E tem aquele ar superior, e diz: "eu sou fodona, nunca fico doente, não tenho alergia a nada, crio minha filha muito bem, pago todas as contas da casa prá minha mãe e minha irmã cuidarem da minha filha!!"

Quando ela começou a falar essas coisas comigo eu comecei a me afastar. Ela resolveu grudar no meu amigo, meu parceiro de eventos. Eu fiquei enciumada, até falei com ele, e passei a gostar menos ainda dela.

Batendo papo uma vez, ela começou a dizer com aquele mesmo ar superior, que pra sair com ela o bofe tem que pagar tuuuudo, que ela não paga naaaaada porque ela é assim!! Pois bem, ela está saindo com o ex-namorado de 5 dias, mas chegam separados no bar, fingindo que são apenas bons amigos, sei lá porque.

Aí ontem eu soube que o cara está a fim de sair fora, porque ela está grudando nele, falando em casamento e ele não quer segurar a onda dela com a filha. Eu juro que eu pensei: "bem feito prá essa babaca que não honra o que fala, metida a fodona e larga suas convicções por uma piroca!!"

Uma ex-amiga dizia-me muitas vezes que eu parecia a Helga do desenho do Arnold, e eu ficava puta, porque desde que me entendo por gente, tento ser coerênte nos meus atos, nunca fui fingida nem hipócrita, porque não sei falar nada da boca para fora, se isso acontece, destoa do que está dentro de mim e eu passo mal!!

"Say what you mean, mean what you say" (fale o que quer dizer e dê sentido), essa frase norteia minha vida há bastante tempo.

Nada mais me atrai num outro ser humano do que a coerência, a lógica, a firmeza de seus atos. Acho que para manter uma postura, a gente tem que bancar essa postura, como diz o Gasparetto. É por isso que eu gosto de ver os arrogantes tomando no rabo!!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Essas pessoas metidas a fodonas me irritam pra cacete! Essa aí teve o que mereceu pelo jeito... ehehe

Beijos

Anônimo disse...

Do alto da sua arrogância o tombo dessa moça será muito maior e ainda corre o sério risco de ficar sozinha...Quem faz, recebe.
Também não gosto de gente metida, eca!

lindo dia flor,
beijos

Cin disse...

Amiga se isso é ser má eu tbém sou. Adoro ver gente arrogante e hipócrita se fudendo.
Bem feito pra ela!
Bjinhos!

Anônimo disse...

Um dia a vida mete no rabo de todos: dos simples e dos arrogantes. E um dia a morte nos come a todos. Somos, então, bem iguais.