sexta-feira, junho 06, 2008

Você é um ser humano ou um caroço de jaca??

Senhores, hoje "eu vou estar apresentando" um produto que muito lhes interessa, o politicamente correto!!

Depois da globalização, o que mais anda na moda, é o politicamente correto. Disse Coleman Silk, personagem de Antony Hopkins no filme Revelações, "politicamente" e "correto" não combinam na mesma frase, mas tudo bem...

O que eu lhes ofereço por um preço muito acessível, é ser politicamente correto!!

E ser politicamente correto, é: ser amigo dos gays!! Você pode morar no mesmo prédio que um gay, pode até ter um amigo gay, desde que eles saibam seu lugar!! Que nenhum tenha interesse por você, e se tiver um parceiro, que finja que é um irmão ou parente!!

Politicamente correto também vale para as lésbicas, desde que você, se for homem, não tenha interesse por elas, porque aí, politicamente correto é tentar comer, porque afinal e contas, uma lésbica é uma mulher que ainda não encontrou um cara que a comesse gostoso e politicamente correto!!

No mesmo pacote politicamente correto, você também pode, usar drogas, desde que você seja classe média, criado numa boa família, de preferência morando na Zona Sul.

Não, não tem problema se é o seu dinheiro que alimenta o tráfico, a marginalidade e faz aparecer aquele sujeito que amanhã ou depois vai sequestrar sua mãe, ou atirar na sua filha, você não é viciado, só gosta de cheirar um pouquinho e politicamente correto, o que é que tem??

Você também pode comprar mercadoria roubada, mas tem que ser de algum pobre coitado, porque aí sim você estará fazendo um favor politicamente correto a ele. Se amanhã outro roubar de você, não tem problema, algum conhecido seu, politicamente correto, irá comprar!!

Politicamente correto também é ir na igreja, protestante de preferência, com sua esposa e família, e dias depois ir passar a noite com sua amante, porque, afinal de contas, com ela é só sexo!!

Bem, não sei se consigo me explicar, nem se quero que me entendam, mas sinceramente, politicamente correto para mim é ser hipócrita, e quantas vezes eu preciso gritar pro mundo que odeio hipocrisia??

5 comentários:

Suzi disse...

há tempos eu não vinha aqui, menina!
aí, chego, e me deparo com um texto politicamente, ops! tipicamente j@adístico!

é isso aí.
é muito ridículo fingir que não tem preconceito, fingir que é fiel, fingir, fingir qualquer coisa. hipocrisia, teu nome é esse tal de "politicamente correto"!

Carla Menezes disse...

Jade, vc conseguiu sintetizar nesse brilhante texto o que mais me revolta nos seres humanos atualmente.
Adorei o/\o
=*

Dama de Cinzas disse...

Bem... Vc sabe o que acho disso, tb fiz um post sobre esse assunto e manifestei meu repúdio a esse comportamento hipócrita do politicamente correto!

Bem disse o cara lá que politicamente e correto não cabem juntos... rs

Beijos

Sujeito Oculto disse...

É como ser crente. No fundo, é tudo mentira.

Nathália disse...

Jade, você é fantástica!

Já chega dessa hipocrisia "escondida" atrás de um termo imbecil.

Beijo!