quinta-feira, outubro 09, 2008

Boemia, aqui me tens de regresso e suplicante lhe peço a minha nova inscrição...

A volta do boêmio
Adelino Moreira


Desculpem-me pelo sumiço, mas o tempo e as idéias estão curtas, não são só os escritores profissionais que passam por crises, nós, pobres blogueiros também!!

Enfim, eu não tava a fim de vir aqui e dizer: "ai, acho que arrumei um emprego" e depois voltar com o rabo entre as pernas dizendo: "é... não rolou..." ou, "achei a casa dos meus sonhos!" e depois: "Puta merda, era mais cara do que meu dinheiro dava".

Amigas pessoais e de blog estão pedindo notícias e eu não sabia com que cara chegar aqui e falar que continua tudo na mesma merda e do mesmo jeito!!

Então eu resolvi esquecer essa bosta desse assunto: eu continuo desempregada, fazendo uma porrada de bicos, continuo pagando aluguel e procurando uma casa que meu dinheiro dê prá comprar.

Sei que todos os que lêem meu blog, amigos ou conhecidos me querem bem e torcem prá eu me dar bem, então, quando eu conseguir, todos aqui serão os primeiros a saber!!

Enquanto não, eu vou fingir que não tá acontecendo nada e continuar na rotina de postar sempre, nem que seja prá vir aqui dizer: "pow, gentem, tipow, se pá, nesse finde nem fiz nada!!

Obrigada a todos pela paciência e audiência!!

8 comentários:

Anônimo disse...

A torcida aqui é sincera, visse?

Bezzos,

Leandro disse...

Força!!

Cris Medeiros disse...

Estamos aqui torcendo por vc!

Beijocas

Anônimo disse...

conte com a nossa torcida e boas energias. bjão! Mana

Suzi disse...

Ai, que bom te ter aqui de novo, J@de! Não é má idéia "fingir" que nada está acontecendo e trabalhar, em off, para que as coisas aconteçam. Nossa torcida, como já foi dito, é sincera mesmo, J@de!

saudades, mulé!
:o)

Codinome Beija-Flor disse...

A gente fica aqui na torcida, esse ano não tá nada fácil mesmo.
Bjos

ARMANDO MAYNARD disse...

Essas coisas infelizmente demoram,mas pensemos igual ao pai do Fernando Sabino que dizia:"No fim tudo dá certo...Se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim".Boa sorte,um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

Nathália E. disse...

Vai dar tudo certo, mermão.
Fica de boa que tudo fica no esquema.
Tamu aqui na torcida.

Hehe.
Beeeijo!