sexta-feira, março 20, 2009

Três dias depois...

Eu nunca gostei de dizer que não tive tempo para isso ou para aquilo, porque acho que a gente faz o tempo, estabelece as prioridades, etc...

Mas depois que eu vim trabalhar nessa escola... puta que pariu!! Eu não tenho tempo para nada!!

Quando a gente entra aqui, morre para o mundo!! Não pode atender telefone nem fazer ligações, a não ser que seja caso de vida ou morte! Exite uma circular para isso.

Acessar internet nem pensar!! Só pra dar uma idéia eu levei 3 dias pra fazer esse post, porque não tive tempo de ir comprar meu 3G para ter em casa!!

Resolver algo na hora do almoço é nem rola, porque em Vila Isabel a gente vem é prá beber e não prá trabalhar eu heim!!

Não tem ar condicionado, é a porta do inferno!! Eu estou cheia de brotoejas que já viraram lesões de psoríase e prá ir na Santa Casa é um deus-nos-acuda, cara feia prá todo lado

Os donos da escola e a assistente deles, num dia estão bem, noutro estão com o cão em cima!! Nunca vi gente que traz problema de casa para o trabalho, nunca vi tanta instabilidade!!

Até estava conformada, minhas entrevistas não davam em nada, achei que podia continuar levando isso aqui com a barriga, afinal de contas, eu não vivo de renda, mas depois do carnaval eu ia mandar tudo pro caralho sem ter nada em vista, porque não aguentava mais!!

Mas como "Deus é justo e verdadeiro e antes de acabarem as férias nosso Charles vai voltar", meu ex-patrão me indicou para um amigo que me contratou... melhor salário, no Centro do Rio, uma empresa legal e secretariando um diretor só!!

Hoje, (lembrem-se, esse post começou 3 dias atrás) é meu último dia aqui, desejem-me sorte!!

8 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Olha eu aqui de "dedinhos" cruzados, toda sorte pra você.
Bjos

Anônimo disse...

Boa sorte, amiga!

Beijocas

Patty (PPM) disse...

Oi Pati! Adorei seu post desabafo mulher! (rsss) Pelo que entendi, aí é foguete hein?! Nossa! Espero que neste novo lugar em que irá trabalhar as coisas fluam com mais tranquilidade, sério mesmo. Também tenho um post novo lá no VENTURAS..., quando puder me faça uma visitinha ok? Bjos e continue brilhando! Ah..., e te desejo toda a sorte do mundo minha amiga blogueira!

Sissi H. disse...

Que o gnominho-do-trevo-de-quatro-folhas-da-boa-sorte esteja com vc! bjooo

Mr. T disse...

Lindona, toda a sorte do mundo!!

ARRASA no emprego novo e volta pra gente!!!

Beijos

Desarranjo Sintético disse...

Bah boa sorte.
Já me vi em situação quase (ainda bem que quase) parecida contigo e é complicado. Nossa o fato de acessar a internet hoje em dia dá para resolver muitas coisas em questão de meia hora. Boa sorte aí com as brotoejas.

Verônica Elias

Leandro disse...

Quatro dias atrás: Boa sorte!

Hoje: Como está lá?

MEHC disse...

Boa sorte, você vai ter, tenho certeza!!