terça-feira, maio 12, 2009

A preguiça é a mãe de todos os males... mas quem é que não gosta de um colinho??

Definitivamente eu não vou me casar mais!! Conviver e cuidar é muito cansativo. Até porque essa porra de macho-alfa ficou na moda e tudo que é homem se acha!! O que a maioria parece que não sabe é que ser macho alfa é um pouquinho mais que rugir, coçar saco e viver nas costas das leoas que saem pra caçar!! Eu não sou leoa não, sai fora!!

É impressionante como passar dois fins de semana seguidos com meu filho me cansa!! Não é cansaço porque ele dá trabalho como um bebe, afinal ele já está com 15 anos. Mas é a tensão do compromisso, e por isso eu disse que não quero me casar mais!!
Com a sorte que eu tive até hoje nos meus relacionamentos... meio que dá no mesmo sabem??

Pois bem, sexta-feira, ia ao cinema. Desisti, comprei uma pizza e fui pra casa!! Saí de manhã no sábado para fazer as unhas, ir na Santa Casa e ao supermercado.

Meio-dia cheguei em casa, dei um jeitinho na casa - uma pincelada, todo mundo sabe que eu detesto serviço doméstico - e dormi, das quatro da tarde até quase onze da noite!! Fiquei até 4 da manhã vendo filmes, dormi até meio-dia, fui no supermercado de novo e fiquei o resto do dia fazendo nada!!

Tá bem, tá bem... pra não dizer que não fiz nada eu botei a roupa na máquina de lavar!!

Agora imaginem eu, com esse azar que eu tenho de só conhecer homens borderline que se acham machos alfa??

Todos os fins de semana para o resto da minha vida um inferno sem fim, porque filho pelo menos o meu, em algum momento vai embora, mas esses maridos que eu arrumo, só chutando a bunda que eles saem e eu não tenho mais paciência pra chutar o rabo de ninguém, eu heim!!



Tá bem... com você eu caso!!

3 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

KKKKKKKKKK,
Definitivamente hj só você foi capaz de me fazer rir.
Bjo

Cris Medeiros disse...

Eu tb curto uma preguiça... rs... e muito... ahahah

Quanto ao texto do borderline, menina, que coisa sinistra, hein?!

Beijocas

Unknown disse...

Me divirto...me emociono e me sensibilizo com tudo que voce escreve...

Hei....casar com Hugh Jackman (WOLVERINE)...até que ñ é ruim né...rs...

beijo em vc...
Parabéns por seus textos !!