segunda-feira, junho 08, 2009

Ema ema ema, cada um com seu "pobrema".

É impressionante como existe gente sem noção nesse mundo!! Ando me repetindo, porque ultimamente parece que, se existir um sem noção num raio de 50 quilômetros, seu caminho vai cruzar com o meu de alguma forma!!

Eu odeio gente falsa, mentirosa, manipuladora, sacana, má!! Não sou perfeita, tenho meus momentos de manipulação, principalmente quando quero que meu filho faça alguma coisa, mas no geral, não. Não gosto de envolver ninguém nas minhas loucuras, e não gosto de maltratar ninguém.


Não gosto de gente que maltrata os outros à toa, por despeito ou porque fez merda e prefere culpar os outros. E geralmente essa gente maltrata aquele que é mais próximo que mais ajudou, que mais se dedicou. Pais, esposa/marido, filhos...

Prefiro não ter mais contato com gente assim. Já perdi alguns falsos amigos e sei que vou perder mais, mas gente sacana, o diabo caga aos montes, eu não preciso disso para seguir meus dias.

Não tenho namorado porque prefiro ficar só do que aturar um homens desse tipo que eu mencionei aí em cima. E eu já conheci alguns... um marido e um namorado com quem morei. Após o encantamento inicial, eu tinha a impressão de morar com o inimigo!!

Ah porra, parece que eles queriam me tolhir, matar minha espontaneidade, me pisotear por pura maldade. Durante a cegueira da paixão eu não percebia, mas depois que a paixão acabou, não rolou.

Um queria sexo demais, o outro era broxa. Dois homens usando o sexo como desculpa para seus problemas de comprometimento. E para os dois, a culpa era minha. E era? Não. Repito, não gosto de gente que maltrata!!

A culpa da relação acabar foi minha também, mas a culpa dos problemas sexuais de cada um deles, é deles!! Homem que diz que o pau não subiu porque a mulher não era atraente... fala sério, quer enganar quem??

Saí das duas relações com a auto-estima lá no pé, e apesar da relação cordial, nenhum deles é meu amigo. Nenhuma das minhas relações foi muito melhor que isso, e eu custei a não deixar minha auto-estima ficar abalada por causa deles e de outros.

Aí eu fico impressionada como certos homens saem de um relacionamento e entram em outro rapidamente, mas nunca estão satisfeitos e a culpa é sempre da ex!! Tudo bem, já vi mulheres fazendo isso também!!

Esse desabafo, é porque não gosto que sacaneiem pessoas que eu amo à troco de nada!! Mas porque eu me lembrei disso tudo?? Por causa desse fim de semana, coisas que vi acontecerem e lembraram minha experiência pessoal.

Além do mais o blog é meu e eu falo o que eu quiser!! Eu sou franca, se gosto eu falo, se não gosto eu falo também! E se isso significa não ter um milhão de amigos, foda-se!! Dizia minha mãe, "amigos, poucos e bons".

Minha opção hoje é ficar sozinha se eu não conhecer um homem que seja maduro de verdade! Pra ter conviver com qualquer um cabeça de bosta que vive passando de mulher em mulher pra mim não rola!!

Se for para esperar a próxima encarnação, que seja então!!

5 comentários:

Taw disse...

Compartilhar a vida [em termos práticos] não é fácil. Hoje as pessoas estão muito "presas" a si, esquecem do outro, do sentimento do outro, das vontades e "felicidade" do outro... acredito que se a vida é compartilhada, os interesses[práticos] também devem ser...

Não acredito em sucesso de um relacionamento onde umas das partes esteja focada em si [em seu bem-estar] para detrimento da outra.

Dama de Cinzas disse...

Essa é a Jade! Dizendo tudo que pensa! rs

Beijocas

Suzi disse...

É isso aí, J@de! E vai que esses monstros acabam parando aqui e lendo, né? De repente cai a ficha.

♠ André disse...

Dá neles, J@de.. dá neles!!

*Mandy* disse...

É issae xD