terça-feira, julho 21, 2009

Dia do virus!!

Que dia do amigo que nada!! Eu tive foi um fim de semana do amigo!! Iuhuuuuuuuuú!!

Eu não gosto muito de dizer que essa ou aquela pessoa é meu melhor amigo. A pessoa pode ser estar mais próxima, mas comigo é assim, amizade é.

Pessoas com quem encontro afinidade provavalmente se tornarão minhas amigas. Assim conheci Marcinha (que era namorada do meu ex-namorado) há 5 anos. E assim eu fiquei amiga da Esfinge há 3 anos, quando encontrei seu blog por acaso. Todas as duas tornaram-se amigas.

Eu nunca fui aquele tipo que tem amigos de temporada, como os amigos do namorado/a ou amigos de interesse,. Tem gente que conhece uma pessoa e se encanta e pronto! Aquela pessoa vira sua melhor amiga, até ela se encantar com outra...

Amizade pra mim começa aos poucos, despretensiosamente e quando você vê, nasceu um carinho especial por aquela pessoa e você quer saber dela, falar com ela, encontrar com ela, quando dá!! A vida nos aproxima mais ou menos, mas uma vez meu amigo, é para sempre!

Quem disse que a gente não faz amigos depois de coroa né??

Sábado passamos a tarde juntas na Confeitaria Colombo, satisfazendo o desejo da Esfinge, contando com a presença especial e inesperada da Dama de Cinzas, mais uma pessoa que vou chamar de amiga!!

À noite conheci a Mari do Pedra de Alquimia e passamos o domingo juntas passeando no Rio. Foi preciso virem essas moças lá de longe pra eu passear pelo Rio, coisa que não faço a séculos.

A Esfinge e a Dama de Cinzas são anônimas, a Mari eu só conheci domingo, então só tem minha foto aí com cara de quem tá cheirando coco, metidésima na Confeitaria Colombo




Comecei a escrever meu post ontem cedinho, toda feliz da vida! Aí entrou um raio dum virus na rede e eu só voltei a ter computador ainda há pouco!!

Então, faz de conta que hoje é ontem tá?

5 comentários:

Marcinha disse...

Oi miga!

Acho que o nosso relacionamento com o mesmo homem, veio para que pudéssemos nos conhecer e nossa amizade vai ficar. Também não sou adepta de amizades por temporadas. Obviamente esse tipo de "amigo" sempre aparece na nossa vida, mas não merece o título de amigo, apenas colega ou conhecido.

Ainda bem que o destino nos uniu e que dure muito, muito nossa amizade.

Mil beijos.

Leandro disse...

Jacta est

Codinome Beija-Flor disse...

KKKKK!!!
Tá chic demais da conta.
Já falei que a C.Colombo é mesmo lugar para nós que somos demais de "chiques beimmm".
Comenher Marcinha, Dama e a Habilitada (ops... Mari) foi mesmo fantástico e sabesmos que demos início a outras novas amizades.
Vixi! ainda bem de Jadezinho e Beija-florzinha não passam em nossos blogs, afinal nossos rebentos estavam conosco o tempo todo.
Amizade é mesmo tudo o que você disse e somos abençoadas pela nossa.
Beijos para: Dama, Marcinha, Habilitada e pra você é claro

Dama de Cinzas disse...

Oi lindaaaaaaaaaa!!!! Que bom que nos conhecemos, né? Foi tudibão aquela tarde lá na Colombo! Apesar de eu estar me sentindo super mal por conta da virose, a tarde foi pra lá de legal! Adorei ter conhecido vc e a Condinome Beija-Flor, e seus respectivos filhotes... eheheh... Bem como, sua amiga, que é bem simpática!

Beijoooooos, agora posso te chamar de amigaaaaa! ehehehe

Mari disse...

Cheguei somente depois desse encontro, hum... fazer o quê né!?