domingo, agosto 09, 2009

Testamento

Fiquei muito tempo sem escrever. Esse negócio de produzir desenho animado parece fácil, mas a coisa é séria e demorada, mais do que muita gente poderia pensar.

O estúdio leva quase um mês para fazer um desenho de 1 minuto, imaginem uma série de 52 episódios de 11 minutos!! Bom para mim que terei emprego por bastante tempo!!

Enfim, toda vez que eu estou de bobeira, releio o blog (saudade dos meus arquivos perdidos daquela bosta daquele weblogger) e sempre vejo que escrevi algo interessante (é sem falsa modéstia mesmo, pára!!)

Percebo que mesmo rabujenta em algumas ocasiões, desapontada em outras, feliz em outras, deprimida em outras, raramente não fui firme em minhas opiniões, sensações, desejos.

Não sou uma pessoa que se empolga hoje e daqui a uma semana diz que está desapontada. Em geral eu vou me empolgando aos poucos, sentimento e razão vão desvendando a situação ou pessoa e, embora até pareça que não combina, até quando me apaixonei por alguém, a coisa foi num crescendo... depois diminuindo, mas paixão é assim...

Não desejo grandes feitos daqui até o fim da vida, vou estudar espanhol, voltar a malhar para envelhecer sem embagulhar demais, fazer alguns consertos nessa casa...

Vou continuar trabalhando onde estou, gosto de lá, sou respeitada e tenho aprendido muito, estar lá mantém minha postura de boa profissional!

Quero assessorar e apoiar meu filho até onde puder e no que ele precisar, tentando dar a ele sempre o melhor de mim, para que ele seja um ser humano forte e de verdade quando sua hora chegar.

Não estou procurando, uma nova relação. Quem passa o fim de semana inteiro em casa não pode estar procurando.

Mas se por uma grande casualidade aparecer alguém, terá que ser um herói, porque eu não me sinto abrindo vaga pra ninguém. Hoje quando fui na rua um homem chamou o amigo e disse: "Fulano, eu queria era ter uma mulher bonita assim", então... nunca se sabe!!

Bem é isso! Normalmente o título dos meus posts é a primeira coisa que eu penso quando começo a escrever, dessa vez ele surgiu agora, nesse parágrafo, devido ao tom que o post tomou.

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tenho muitos pequenos sonhos, mas sinto que não tenho atualmente um graaaande sonho, como já tive várias vezes na minha vida. Acho que porque minha vida tá confortável... rs

Meu sonho de hoje é adquirir um perfume importado... ahahah... Só que são tantos que quero comprar e só tenho dinheiro pra um deles. Ohhhh duvida terrível! Deixou de ser um sonho e passou a ser um problema.. ahahah

Beijocas

G I L B E R T O disse...

Jade

O primeiro amor é o amor próprio!

TEmos de nos gostar do jeito que somos e irmos nos modificando aos poucos, assim mesmo como tu o dizes na questão da empolgação...

Gostei tambem das informações do desenho animado, gosto muito de animação.

Abraços


Escreva mais para a gente, fica esse mantra como pedido!

Gilberto
Nel mezzo del cammim

Leandro disse...

Desenho animado em série? Fale mais, fale mais!