terça-feira, setembro 01, 2009

E o post sobre o trabalho Jade, sai ou não sai??

Saiiiiiiiiiii!!!

Caham!! Desculpa pelo sumiço aê viu? Tô ralando pra caramba! Mas, por incrível que pareça dá tempo de trabalhar, cuidar da casa, sair com os amigos e com meu filho.

"Então Porque você está postando tão pouco, criatura?"

Ah gente, para postar é preciso pensar, escrever, corrigir, aparar milhões de vezes... além do mais eu ando muito crítica com meus pensamentos e idéias sei lá...

Como já disse, estou trabalhando num estúdio de animação. Não cooooom animação, eu lá entendo disso? Só se fosse pra eu fazer palhaçada pros outros ficarem animados!!

Enfim, eu sou secretária do diretor. Aí... quem se lembra dos meus posts do outro trabalho? Era pouco trabalho, mas o pior era aturar a ignorância informática do meu ex-patrão.

Pois é, aqui todo mundo entende, e muito de computador. E embora meu trabalho seja administrativo e pessoal, eu preciso ter algum conhecimento, isso me estimula!!

Meu patrão é o artista, trabalha com animação há 20 anos, já ganhou diversos prêmios e a empresa está concentrada na execução de dois projetos bem bacanas.

Outros coleguinhas também tem muita expressão no meio, um deles ganhou o prêmio de melhor animação brasileira no AnimaMundi, outro lançou um livro com Maurício de Souza, o canadense que supervisiona parte do trabalho dirigiu um filme, e por aí vai...

E eu? Eu tô me achando né, metida que só no meio de tantos artistas!

O ambiente de trabalho não poderia ser melhor! Os momentos de silêncio são quebrados pela brincadeira de um ou outro, qualquer conversa já vira uma viagem longa, referências a quadrinhos e histórias diversas.

Uns são mais geeks, outros mais salientes, que frequentam a Lapa e adoram uma cervejinha... claro que eu já fiquei amiguinha desses, temos saído sempre levando nosso companheiro gringo nas últimas duas semanas!!

Meu chefe é um docinho, tranquilo e ponderado, muito educado, e embora esteja ainda se acostumando a ter uma secretária, é capaz de me dar autonomia e me respeitar como profissional.

Mas o mais engraçado é ouvir marmanjos dizendo um pro outro: "a sandalia da Lili vai mesmo ser amarelinha?" "eu acho que a sainha de balé da Nessa tem que ser mais fofinha". Ou marcar reuniões para discutir sobre a cabeça do Golias.

5 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Bom trabalhar em ambiente assim, descontraído! Nunca soube o que é isso, só trabalho com assuntos caretas... affe!

Um dia quem sabe... rs

Beijocas

Mosana disse...

ae sumidona!!
trabalhar em um ambiente bom anima de mais qq um! fora q até pra ir trabalhar a gente vai mais bem humorado!!!!
tudibom trabalhar com povo criativo, talentoso e gente boa ainda por cima!
kisses mulher

Rosária Mendes disse...

olá querida vim ler as novidades, pelo que vi vc tem um trabalho muito legal hein? adorei a expressão aturar a ignorancia informatica do meu patrão o que reforça aquela frase famosa que se o computador tem esta com defeito pode ser problema de "bios" bicho ignorante operando o sistema ainda bem que vc não tem que aturar mais rss beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiag.
Parabéns, pois tem em seu ambiente de trabalho o apego de seus amigos.
Um ambiente alegre, saudável e em paz entre sí.
è muito bom trablhar num lugar harmonioso.
Uma semana de muitas realizações, projetos e amor.
Beijinhos doces, minha nova amiga.
Regina coeli.

Aguardo sua visita ao meu cantinho.

Suzi disse...

que coisa legal, j@de!! sei lá, mas achei que esse trabalho tem muito mais a sua cara!! que beleza!!!
e dê um abraço no canadense, por mim.
o canadá, que eu já admirava desde 2000, agora é, praticamente, minha "segunda casa".