quarta-feira, setembro 23, 2009

Metendo a boca no trombone!!

Marcinha me disse que adora esses posts rabujentos e chamou de "posts boca no trombone", então nasceu uma tag para eles!!

Eu acho um saco gente que é olho grande!! Tem gente olhuda em tudo dos outros. Tive um namorado que não movia a bunda pra melhorar a vida dele em nada, mas ficou puto e reclamou quando uma amiga dele conseguiu um bom emprego.

Uma amiga psicóloga me disse uma vez: "Há mulheres que querem o homem de outra, mas não é bem por causa do homem, mas por inveja da outra, ela quer saber o que ele tem que faz a outra tão feliz!"

O maior problema de cobiçar o que é alheio é que a grama do vizinho pode ser mais verde, mas quando a gente chega perto tá cheia de pragas!!

O problema de desejar o que é dos outros não é o desejo em si, acho que nós devemos sempre querer o melhor para nossa vida. Carmas à parte, acho que ninguém veio ao mundo pra se foder!

A grande babaquice é achar que o que é dos outros é melhor ou foi conseguido com pouco esforço!! Porque a natureza não escolhe você ou eu para sacanear, nós é que somos cruéis com nós mesmos.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tb gosto! Afinal sempre faço isso quando tenho vontade, ponho o bocão no mundo virtual mesmo.. eheheh

Mas vc tem um jeito mais escrachado de dizer as coisas... Um estilo diferente e interessante...

No mais é isso mesmo, as pessoas sempre acham que a situação do outro é a boa, mas esquecemos que nos bastidores rola uma podridão que só tomamos conhecimento quando entramos e olhamos mais de perto... rs...

Beijocas

Mari disse...

Apoiada amiga. ABAIXO AS NAJAS E OLHOS GORDOS!!!

Somos os únicos responsáveis por nossos atos, mas, via de regra, as pessoas vivem se lamentando a achar que algo não deu certo por isso ou por aquilo. Esquecem que foram fracas na luta do dia a dia...

Da Silva disse...

Ora, ora, botar a boca no trombone é uma das mais nobres utilidades de um blog. Eu não tenho feito outra coisa.

Unknown disse...

Concordo, como de costume, com vc J@de.
Gente "zóiuda" é o fim mesmo e o pior é que eles não enchergam que estão disperdiçando o pouco tempo que tem aqui.
Beijos beijos.

as viciadas disse...

É isso aí, falou e disse.
Vamo falar minha gente, porque com tanta babaquice em blog, uns e outros tem que botar a boca no trombone, como o seu, que por sinal, curti deveras!

E sai pra lá, olho gordo, que eu sou igual espelho, bate e volta!

Passei por aqui, e voltarei.
Kiss, L.

Taw disse...

Isso parece-me cultural... é ensinado de uma geração a outra, principalmente pela "educadora universal brasileira" (mídia televisiva de horário nobre, ou não, por exemplo)... é o que me parece... de longe... xD