terça-feira, janeiro 05, 2010

Oi... e aí, tudo bem?? Feliz ano novo viu??

Tomei um susto hoje quando vi que já tem 2 meses que eu não escrevo nada!! Engraçado que toda hora me vem um assunto na cabeça e eu já digo: "tenho que escrever sobre isso, vou escrever sobre isso", passa o dia e eu não escrevi nada!!

Noutro dia, conversando com a Dama de Cinzas ela falava que vê tantos blogs morrendo e tal, e eu fiquei pensando... e se meu blog estiver morrendo? Será que perdi a inspiração? Afinal, já se vão 8 anos!!

Tem gente que quer ganhar dinheiro, escrever e divulgar suas poesias ou crônicas e na maioria das vezes quem começou a escrever para ter um diário virtual como eu (que foi o verdadeiro objetivo de um blog) acaba largando pra lá depois de um tempo...

Além do mais é tanta coisa competindo, tanta novidade né? Twitter, Orkut, Facebook, Posterous e por aí vai...

Bem... qual meu objetivo?? E eu tenho algum?? Quando reformulei e recomecei este blog, depois de ter passado por outros provedores, seu resumo era: "A vida sob a ótica de uma mulher de 40".

É sobre isso que eu vou continuar escrevendo, a vida como eu a vejo, uns dias uma merda, noutros a coisa mais maravilhosa do mundo!!

Então vamos lá que eu não tenho a menor intenção de deixar meu espaço morrer, vou logo recuperar meu "mojo"!!

Mais uma vez peço desculpas a quem gasta seus minutos lendo as muitas besteiras que escrevo e a quem está na minha lista diária de leitura.

4 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Nega,
E agora que tô bem pertim de ver a vida pela ótica dos 40!!
Faltam 11 dias hehehe.
Deus me livre seu blog morrer, vc foi a primeira blogueira que me deixou um recadim, foi a primeira pessoa que conheci do virtual pro real, foi a primeira que indicou o blog da Dama...
Nossa vc tá parecendo a "Original" da minha vida, a número "1".
Renasça com toda sua alegria esse blog pra gente.
Bjos

Cris Medeiros disse...

Eu estou sempre por aqui, de plantão... eheheh

E vc só não tá postando por causa do problema com seu pc, assim que resolver isso vc vai voltar...

Beijocas

Rubi disse...

Apesar de tudo, o blogue e um espaco que considero mais meu. Muito mais que facebook e afins. Posso nao ser regular, mas continuo a gostar de divagar :) Um abraco

Leandro disse...

"Engraçado que toda hora me vem um assunto na cabeça e eu já digo: "tenho que escrever sobre isso, vou escrever sobre isso", passa o dia e eu não escrevi nada!!"

Temos algo em comum...