quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!

Tem sido difícil conviver com um perfil que toda hora aparece na minha vida. Pessoas imaturas, mimadas e mal resolvidas, eu tenho um azar de conhecer e me envolver que é impressionante!!

Não tenho religião, mas se parar pra pensar que isso pode ser um carma, o que eu tenho a aprender com isso? Será que é paciência? Se for tá foda acho que não estou aprendendo nada!!

E eu ficava carregando o peso. Ex-maridos, ficantes, amigas, irmã. Aturando, aturando, aturando e me violentando!!

A coisa é tamanha que eu desisti de um novo relacionamento, quando conheço um homem já fico esperando os sinais... eu heim!!

Mas se antigamente eu aturava, agora eu me afasto e corto relações se for preciso. Como acabei de fazer com meu compadre e com um ex com quem só mantive contato porque fiquei amiga da segunda mulher dele. Eles separaram-se, não preciso mais aturar!!

Nessas horas penso na filosofia do budismo... você deve transformar esse carma e aprender com ele, ou você é obrigado a acatar e sofrer com esse o carma?

Enfim eu não sou perfeita, mas de tanto conviver eu identifiquei e mudei muitas semelhanças que encontrei no meu próprio comportamento. Talve seja esse o aprendizado!!

E a paciência?? Ah fala sério, deixa esse carma pra lá!!

4 comentários:

Furlan disse...

Jade, acho que agora você finalmente deu o seu grito de independência, hein? O "blast & bothering" que um dia todos damos para nos libertar.
Não acredito em carma (acreditei um dia). Acho que a possibilidade de pessoas inseguras se aproximarem de você, que é forte, segura, e se supera, essa sim é muito grande.
Coragem, que a vida tem de continuar, e mesmo Hércules não cumpriu sozinho os seus 12 trabalhos.
Abraços de duas asas!

Rosaria Mendes disse...

Olha achei que só eu era assim hauahuhua, sou muito parecida com vc num ponto, quando vejo que a pessoa quer me prejudicar, eu meto o pé logo, sem remorço e sem segunda chance, paciência é uma coisa que eu nesse ponto admito que não tenho, prefiro cortar o mal pela raiz, acho que estamos no caminho certo certas pessoas é melhor ignorar. bjs.

Mosana disse...

hahahahaha Jade.. acho que sofremos do mermo pobRema.. somos as lampadas daqueles mosquitinhos malas que se atraem pela luz! só pode! huahauhauahauhau
e eu tb tenho mta paciencia nao!!!
boa sorte pra nois mulher!!!!!
e como anda o filhote?
kisses

Mari - Pedra de Alquimia disse...

Já que o carnaval tá fervendo por aí, bom carnaval pra você amiga!

Bj!