quinta-feira, setembro 02, 2010

Eu vou, eu vou, pro trabalho agora eu vou, parará-ti-bum!

Eu tava conversando com minha amiga Marcinha sobre minha dificuldade de vir para o trabalho.

Para quem não conhece o Rio, quem vem do Rio Comprido para a Gávea, pega um trânsito enjoado todo dia em dois lugares: no Túnel Rebouças e no Jardim Botânico.

Tem dias melhores, outros piores, mas minha viagem, que poderia ser de quinze minutos, normalmente dura meia hora nos dias melhores e uma hora, uma hora e meia nos dias piores!!

Isso pra mim é um saco, porque eu odeio ônibus!! Eu não consigo ler, enjôo, sinto dor nas costas se estou em pé!

Mas em compensação, passar o dia aqui é uma delícia, minha sala tem uma varanda que dá pra uma praça que é toda arborizada! O bairro é fresquinho e corre uma brisa deliciosa o dia todo.

Noutro dia eu sonhei que, a viagem de uma estação para outra no metrô era por teletransporte... será que vai demorar muito??

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu já trabalhei aí perto de onde trabalha, e era horrível... Tempo maus... rs... Que passaram e agora trabalho bem pertinho de casa...

Teletransporte seria tudo de bom! Não tem mais que depender de horas em aviões, ônibus e carros...

Beijocas

disse...

Entendo perfeitamento oq vc disse. Não moro no Rio, mas passo por isso aqui em SP. Os ônibus da região que resido (Butantã) dão uma volta do caramba, sempre estão lotados e, além disso, enfrentamos um trânsito ferrado. Quando demoro uma hora pra chegar num lugar penso q cheguei logo haha É sério, a média é passar de uma hora. Sendo q indo de carro e sem trânsito demora de 15 a 20 minutos.

Bjos

Rubi disse...

Que seca... Eu aproveito para ler. Desligo do mundo e fico a dar asas 'a imaginacao. Um beijo