quinta-feira, novembro 25, 2010

Dia errado??

Dia nacional do Doador

É hoje!! Deve ser por isso que eu recebi tão poucas respostas ao pedido de doação para meu pai... dia errado!!

Blogs e internet em geral, servem para muito poucas coisas mesmo. Alimentar o ego e a vaidade, puxar saco de famosos ou pseudo-famosos, disseminar preconceito, fofocar sobre a vida alheia, repassar spans e se iludir.

Gostaria de agradecer às duas únicas pessoas que comentaram o post. Esfinge, amiga antiga e a Afrodite que conheci recentemente.

Obrigada pelas palavras. Ainda não conseguimos os doadores necessários, mas se Deus quiser ele sai dessa!

Update: Dama eu nem considero você como uma leitora do blog mais do tanto que a gente conversa por msn! Foi mal não ter dito que já tinha conversado com você!

9 comentários:

Afrodite disse...

Vai sim,Jade!
Vou rezar por ele!
Um beijo e fiquem com Deus!
Afrodite

Rubi disse...

Jade

Vi e mandei e-mail para a minha lista de contactos. Nao recebi resposta, nao sei se pelos meus contactos serem quase todos portugueses ou ingleses. Mas espero sinceramente que seu pai receba um dador depressa. Um beijo

Silvia Cristina disse...

Jade.

Ainda estou procurando o post que fala do pedido de doação. Colocarei em meu blog, tá?
Vc tem toda razão em se revoltar...
Que tudo dê certo...

Beijos

Silvia Cristina disse...

Flor...

Fiz um Update no meu post atual. espero que ajude...
um beijo grande.

Cris Medeiros disse...

Desculpa aê não ter comentado o post! É que como comentei pelo msn, não me ocorreu de comentar aqui...

Beijocas

Carla Farinazzi disse...

Poxa, Jade, me desculpa por não ter comentado, eu realmente não vi o post.

Mas tô torcendo muito e entrando em contato com amigos daí do Rio de Janeiro, tenho certeza que seu pai vai conseguir sair dessa.
Vou rezar por ele, tá?

Me desculpe, mais uma vez.

Beijo

Carla

MEHC disse...

Jade, não tenho estado presente. Não há como pedir desculpas! Não sabia q estava passando por um problemão desses. Desejo o melhor para seu pai e que ele supere essa dura prova.
Bjo grande, de longe, mas perto.

Anônimo disse...

Oi Jade, passamos recentemente por isso em família. Por esse motivo, na família e amigos todos os que poderiam ajudar já o fizeram e acho que não podem repetir dentro do intervalo, de qualquer modo me passe por favor o nome completo do seu pai e onde pode ser feita a doação. No momento que precisamos o Marcelo divulgou no Banco, e algumas pessoas doaram, outras não por estarem resfriadas, talvez agora seja a oportunidade delas de ajudar. Mande um e-mail para a gente com os dados,OK? Boa sorte no geral. bjs
Patrícia.

Mulher de Fases™ disse...

Realmente para muitas pessoas internet so vale para alimentar o ego. Estive fora alguns dias, não poderia fazer a doação, mas poderia divulgar e te dar uma força pelo menos. Mas acho q o q deixa as pessoas meio incrédulas é o fato de circular tanta coisa absurda na net, tem emails q recebo, por exemplo, de crianças desaparecida há séculos e q hoje já devem ter atingido a idade adulta ...