sexta-feira, janeiro 05, 2007

Deu no jornal...

Olha só, eu não ia falar nada não, mas agora eu vou falar!!

O Google já deve estar de saco cheio do Brasil!! Essa merda de youtube e orkut (onde a maioria dos cadastros é de brasileiros) deve dar mesmo muito dinheiro , porque se eu fosse da diretoria de lá já tinha cancelado a porra toda aqui, fala sério!!

Ah dá licença!! Qualquer peido fedorento a justiça vai em cima do orkut! Agora aquela moça que tava se esfregando na praia quer tirar o youtube do ar!! Ah porra, até parece só há pedofilia, racismo, jovens dirigindo bêbados e celebridades piranhando por aí depois do orkut e youtube né? Ah vá pro caralho, é hipocrisia demias pro meu gosto!!

Mudando de assunto (?!?!) nosso governador foi pedir desculpas aos gringos que foram assaltados aqui no Rio... é isso aí minha gente, casa de ferreiro, espeto de pau!! Quem pede desculpas aos milhares de cidadãos cariocas que são roubados, mortos por balas perdidas e ultrajados diariamente?

Há limite para o amor de um pai ou mãe por seus filhos? Quando sua filha, se afundou tanto nas drogas que chegou ao ponto de fazer parte de uma quadrilha de traficantes e o namoradinho dela diz que vai lhe "quebrar na porrada", deve-se manter essa mocinha em casa morando com você, ou botar prá fora sem dó nem piedade e deixá-la arcar com as conseqüências da vida que ela escolheu?

2 comentários:

Dono do Bar disse...

Existe um culpado. Certamente não é só o Orkut, o Google e seu YouTube. Se não existir um controle daquilo que se divulga na rede, fica complicado. Lembro da menina que teve a vida destruída por uns rapazes que falsificaram umas fotos e colocaram no Orkut. Quem vai apagar a desgraça que foi a vida dessa pessoa?

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Essa é a nossa Jade.
Isso mesmo.
depois deste post, não preciso nem comentar.
Basta eu assinar juntinho com vc.
Bjos