segunda-feira, janeiro 08, 2007

"Eu quero levar uma vida moderninha..."

Ciúme; Ultraje a Rigor

Noutro dia o Dono do Bar dizia que o celular dele, todo moderninho, tinha morrido, e ele tava chateado porque perdeu a agenda todinha!!


Eu sou doida por novidades, quisera ganhar o suficiente prá comprar tudo de moderninho que eu gostaria de ter!! Logo que eu ouvi falar em mp3 eu não tive sossego enquanto não tive um. Por sorte ganhei de presente de aniversário, porque era caro prá cacete na época!!

Eu nem queria nada demais... um celular fofinho, um armário com portas de correr, uma televisãozinha de lcd, coisinhas simples assim, sabem? Esse é o celular do meu desejo, mas essa bosta não baixa de preço!!

Mas eu não descarto as coisas que funcionam, meu primeiro celular foi comprado em 1999 e eu só troquei em 2004, quando aquele começou a dar defeito. Só comprei outro som portátil (modernoso, toca mp3 e cd-rw) quando o que eu tinha pifou.

E meu aparelho de som (com vitrola) foi presente do meu ex-marido quando nós começamos a namorar, lá em meados dos anos oitenta (ai que raiva eu tenho dos anos oitenta!!) e nunca deu defeito... toc toc toc na madeira, porque eu não tô podendo comprar nada novo por ora...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu só queria uma.....

...casa no campo onde eu possa ficar do tamanho da paz e tenha somente a certeza
dos limites do corpo e nada mais . Eu quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim.
Beijinho

Anônimo disse...

Se tiver um celular que fale, pra mim tá ótimo... Se tiver uma televisão com imagem, é o suficiente... rs... O som da sala é o bom e velho CCE... Eu não sou nada consumista quando se trata desses aparelhos novos multifuncionais... Mas se eu precisar comprar um deles porque o meu pifou, claro que vou procurar o mais moderno, mas só se precisar...

Meu marido é oposto de mim, assim como vc, sonha com a tal televisão LCD (acho que é assim que escreve), celulares que fazem tudo... bjs

Anônimo disse...

Minha irmã é viciada em tecnologia,pena que o $44 dela não acompanha todo esse avanço,a ultima aquisição foi um mp4...uma graça,tudo de moderno que tem aqui em casa ela é a primeira a prender a mexer,se eu compro um celular,ela aprende e me ensina..rs.......
aqui em casa tb tem toca disco,mas ele não funciona mais..
beijokas

MEHC disse...

É, também acho que não é preciso andar correndo atrás da tecnologia de ponta, mesmo podendo comprar, para ser feliz.