sexta-feira, janeiro 26, 2007

Sessão de fotos!!

Meu filho dormiria na minha cama todos os dias, se eu deixasse, ainda mais depois que eu comprei o colchão de molas. A Tigrinha passa a noite prá lá e prá cá, daquele jeito de gato, dorme um bocado comigo e com ele, acorda, fica na janela, olha prá minha cara, dorme, acorda.

Ele entra às oito e eu às dez, quando não vou na academia, eu o chamo às sete e meia, ele sai e eu ainda fico dormindo. E nesses três últimos dias eu não fui, um pouco de dor nas costas, um pouco de falta de vontade. Então em vez de levantar às seis, levantei às nove. E ele levantou antes de sete e meia e prá um cochilo na minha cama, antes de se arrumar. Fez hoje a última prova da recuperação.

Enquanto eu me arrumava, tiramos essas fotos. E Tigrinha foi a atriz principal com essa pose!! Quando eu vou prá academia ela nem liga prá mim, deve ser porque eu me arrumo mais rápido. Quando eu volto e me arrumo para trabalhar, lá fica ela, deitada desse jeito me acompanhando. Assim parece mais um cachorro que um gato né? Foi a primeira vez que eu consegui pegar essa pose!!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei as fotos... bom fds minha linda... obrigada pelas visitinhas...
dd

Anônimo disse...

Muito fofa essa foto da gata. Nunca vi gato nessa posição. rsrsrs

MEHC disse...

Lindas fotos suas, de seu moleque que me parece muito simpático e da sua bichana,uma belezura!E, espera aí, você mudou o visual do blog, foi? Está mais luminoso, mas também iluminado ele já era!!
Beijos e festinhas aí em casa, Vc distribui como quiser,pode beijar o gato e fazer festinhas no menino que tanto vale, eheheh.

Sujeito Oculto disse...

Tá mais pra cachorro mesmo, e pelo comportamento também! Vai dizer que ela abana o rabo? Agora, acordar às seis pra malhar não é comigo. Funciono melhor à noite!

Dono do Bar disse...

Que show! E fazendo pose erótica, a danada! Eu também tenho uma companherinha, a Kate Winslet. E a essa sua tigrinha parece ser o máximo de safada!

Beijos.

DB.

Codinome Beija-Flor disse...

Genteeeee,
Além das fotos estarem ótimas. Olhem bem o detalhe dos olhos deles!
Tudo olho de gato. Olhos verdes lindos, lindos.
Manda beijim pro filhote e bjo pra vc. (na gatinha não, pois tenho alergia, pra ela só um cafuné tá!)

Joana Homem da Costa disse...

Essa ultima pose esta genial! :) Lindas fotos! Linda gata!

Anônimo disse...

Uauuuu, como teu filho está enorme. O tempo passou e na minha cabeça ainda resta a lembrança de quando ele era um menininho. Mas agora ele já é um hómi feito!
Adorei as fotos! lindas, lindas.
Beijocas