quinta-feira, janeiro 18, 2007

Troca-troca!!

Puxa, ontem à noitinha, quando eu terminava de aparar esse post profundérrimo que tá abaixo do Mazel Tov, e que comecei a escrever de manhã, percebi que, como eu o havia salvo como rascunho, e escrevi o outro depois, eles ficaram na ordem que foram escritos.

Eu não sabia que era assim, achei que aparecia na ordem que era postado, tentei trocar, mas foi na hora que o blogger tava dando pau. É gente, aqui dá pau também de vez em quando... sinceramente eu não sei porque o mundo não é perfeito né?

Agora não vou trocar mais porque não quero perder os comentários, que foram muito legais!! Obrigada, meninos e meninas, por terem opinado ou não opinado, mas estado aqui para me dar um colinho, e continuarem gostando de mim mesmo depois de eu ter mostrado tanto meu lado xixi-coco

Emília, querida (uma das meninas), agradeço demais pelos conselhos, saiba que também gosto muito de você, somos meio diferentes mesmo né? Muitas vezes é na diferença que a gente mais se encanta com o outro.

Mas nem tudo que eu escrevi aqui eu falei pro meu filho não, não se preocupe, principalmente com relação a comparar, faço isso não. Tudo escrito aqui, exceto ter dito que prefiro respeito do que amor (assim como o blogger, não sou perfeita), fez parte do desabafo.

Eu gritei, xinguei, esperneei e dei umas porradas nele, pelo desperdício e pela mentira, foi o que eu frisei. Além do mais gente, o moleque já parece tanto fisicamente com o pai que, se eu forçar uma semelhança de personalidade, tô ferrada. O gênio, a personalidade, na verdade são mais parecidos comigo.

Bem, agora é ficar de bem né? Cuido disso no fim de semana!!

Simão Cireneu, segura minha mão meu querido, estamos no mesmo barco!! Mas, como eu sou mais dadinha que você que manda abraços, eu mando beijos!!

2 comentários:

Furlan disse...

Seguro, nem que caiamos juntos!
Amplexos mil!

MEHC disse...

Tá bom, J@dinha, vá lá ficar de bem com o moleque!
Bjos para vocês dois.