terça-feira, janeiro 09, 2007

Update!

Tenho um amigo que diz que eu não posso reclamar de não arrumar um namorado, porque se alguém me paquerar na rua eu, que já não enxergo bem, também não vou ouvir, porque eu ouço o mp3 direto, no maior volume!!

Esse amigo já se cansou de me chamar na rua, e só consegue minha atenção quando corre e toca no meu ombro, e é claro eu levo um sustão!!

Mas hoje, com todo o mau humor, minha cara devia estar muito boa, porque quando eu cheguei na estação do metrô, tinha um cara na minha frente esperando. Quando eu parei atrás dele, ele olhou prá trás e ficou fingindo que tava olhando prá longe, mas baixava os olhos (1,85m mais ou menos) prá me olhar, é mole?

Mesmo distraída como eu sou, não dava prá não perceber né? Quando entramos no metrô, que tava cheio demais, ele deixou que eu ficasse atrás dele novamente e me olhava pelo reflexo da porta, depois virou de frente e me deu uma olhada que parecia que ia me comprar uma roupa de tanto que me media, reparou tudo, os peitos, os braços, e eu carregando sacola de supermercado eu posso?

Eu fiquei meio envergonhada, não estou acostumada com isso, além do mais o cara devia ter uns 25 anos... mas saí toda boba do metrô né? Porque é bom demais ser paquerada, porque eu percebi, e também porque o moço era novinho... ê tia Jade, tá podendo!!

4 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

good year

Anônimo disse...

Fique atenta... Andar na rua com música alta no ouvido... sem notar as pessoas em volta, pode ser interpretado por não querer ver/perceber algo...

Anônimo disse...

Jade,
Se a Marilia Gabriela conseguiu o Giane, por que não vc?
Isso mesmo poderosa.
Beijinho

MEHC disse...

Estou com Fernanda: desliga essa música e repara em quem repara em você, mulher!