sexta-feira, janeiro 19, 2007

Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá!

Vamos pular;
Sandy & Junior


Comecei a freqüentar academia em 2001. Parei algumas vezes, mas eu tenho gosto pela coisa, adoro malhar! Ginástica e musculação, "puxar ferro" mesmo.

Também faço todo dia faço esteira e tranport na academia, e caminhada no fim de semana. Preciso fazer, senão em vez de não emagrecer eu vou engordar!!

Aí passou a ter aulas de "jump" na academia. Sexta de manhã. Eu fiz duas vezes e fiquei com falta de ar, como agora eu tenho mais fôlego resolvi voltar, fiz semana passada, fiquei toda animada, adorei, suei à beça, me senti ótima!!

Gosto de aeróbicos também, só correr que não rola, ai detesto! Achava que era por causa falta de fôlego, fumante né? Mas agora que parei de fumar, continuo odiando correr. Não é falta de fôlego, é falta de gosto mesmo...

Hoje fui de novo, fiz quinze minutos e senti um puxão nas costas. Achei que não era nada, continuei a aula até o fim, ainda fiz abdominais. Quando parei, a dor foi ficando mais forte.

Alonguei, fui para casa, me arrumei e vim trabalhar, e a dor piorando, doendo embaixo das costelas e eu que sou pau de dar em doido já pensando: "Ai meu Deus, será que eu quebrei uma costela? Perfurou o pulmão? Ai que falta de ar"

Fui no ortopedista que disse que foi distensão de um músculo das costas. Quatro dias sem esforço, exercícios, serviços domésticos (dessa parte eu gostei), nada! Um saco, eu sinto falta dos exercícios.

"Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece"! Nunca tinha me machucado assim. Não vou dar mole feito meu patrão que toda hora tá com gelo no joelho e não tem sossego!! Antes de ficar bom já tá lá jogando tenis eu heim!! P.D.V.* gente, vamos respeitar!!

*P.D.V. (porra da velhice)

8 comentários:

Anônimo disse...

Jadeeee,
Eu gosto de caminhada.
Não suporto academia, aquela maldita música alta e o tal, 1...2...3...4..5..6..7..8...8...7..6...5...4...3...2..1.
Mas há outras modalidades que faz perder peso bem interesante :)

Bjo

Anônimo disse...

Oi Jade, estou te adicionando na minhapágina, ok?
Beijos

Dono do Bar disse...

Vá com calma, né moça! Olha, voltei a levantar peso esse mês (quero ser gatinho) e sofri bastante. Resultado, minha tendinite grita escandalosamente. Ou seja, direto pro médico.

Beijos.

DB.

Anônimo disse...

Vixii... Espero que não tenha sido nada sério.
Eu também gosto muito de malhar, ams hoje não tenho mais tempo: trabalho de dia e faculdade a noite já é minha academia... ;)
Bjitos!

Furlan disse...

Êitxa!
Não sei onde foi que ouvi, de certa feita, que as pessoas só têm 3 idades:
1. pouca idade;
2. meia idade;
3. certa idade.
É a danada, não?
Amplexos!

MEHC disse...

Hi, não vai abusar, minina, malhando dessa maneira!Não exagera, vai.Vem antes blogar sentadinha, que também é divertido,eheheh ( o pior é se a bunda cresce!)
Bjo.

Sujeito Oculto disse...

Moça, na primeira fisgada, é hora de parar. Com o corpo quente, você não avalia a gravidade da contusão. Gelo, querida, muito gelo agora.

Dono do Bar disse...

Minha querida amiga Jade.

Com relação ao que me perguntaste:

Se, e somente se, o mundo fosse uma comunidade de 100 pessoas, 50 seriam homens e 50 seriam mulheres. Mas o mundo tem muito mais que isso, ou seja, os teus "homens" devem estar te procurando (kkk). Acho que faltou naquela pesquisa, uma amostra de quantos seriam gays e quantas seriam lésbicas. Aí a coisa ficaria pior, sob risco dessa população se extinguir, kkk.

Beijos.

DB.