segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Autarquia baseada em armas - não dá!
E tudo isso é para sua segurança.
Para sua segurança.

Proteção;
Plebe Rude


A milícia, polícia mineira, justiceiros, chamem como quiserem, invadiram os morros no Rio de Janeiro e puseram muitos traficantes prá correr. E tomaram conta do morro. E o governo faz de conta que não sabe, mas achou bom. Muito bom, muito bem.

Mas a comunidade tem que pagar a milícia por isso. Para poderem entrar e sair de casa a hora que quiserem, e usarem qualquer roupa de qualquer cor e marca e não terem que andar por suas ruas encontrando um moleque armado e/ou usando drogas a cada 5 metros.

Mas agora, a milícia briga com as facções em tiroteios que matam os inocentes, a milícia tira moradores de suas casas e os humilham nos campos fazendo os homens andarem de calcinha e sutiã e a milícia usa suas próprias drogas no meio da rua.

E não tem tropa militar que dê jeito. São seres humanos. O poder corrompe.

4 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Jade,
Tá parecendo música!

Nunca vi rastro de cobra (bandidos)
Nem couro de lobisomem (polícia)
Se correr, o bicho pega (bandido/policia)
Se ficar, o bicho come (milícia)

Tá fogo....

Mosana disse...

+_+
eu hein...

Luísa T disse...

Estava vendo na TV, nem sei o que pensar disso, parece que os valores estão se perdendo e não sabemos mais em que frente as pessoas estão lutando...

Anônimo disse...

O Brasil é um país inexplicável e o Rio é o ponto máximo disso tudo...Impressionante como as autoridades conseguem fingir que está tudo bem...