quinta-feira, março 08, 2007

The F. word.

Eu sou desbocada, e quanto mais intimidade com o interlocutor e quanto mais me empolgo na narrativa ou estou com raiva de uma situação, mais palavrões eu falo.

A mamãe virtual reparou e comentou que eu estava mais leve nos posts, e estava mesmo, mas aí ela leu esse post, se arrepiou toda e pediu, delicadamente que eu não use mais essa palavra, porque é uma palavra considerada feia demais no além-mar.

Minha querida, eu realmente estava com muita raiva quando escrevi, mas você está certa, a palavra nem é tão feia por aqui, porém não me custou nadinha editar o post, em consideração a você que merece todo o carinho desse mundo!!

Um comentário:

MEHC disse...

Olha que bonitinha, minha filha virtual nº2 editou o post depois do meu reparo!Agora, querida, que não vai mais escrever a f...word, será que posso também pedir para não sair dizendo por aí? ou já estou pedindo demais? eheheh
Beijo grande para Vc, eu gosto demais do seu geito, viu.